Diversos

DeMillus Lingerie – Como Fazer Para Ser Revendedora

DeMillus Lingerie  é uma marca conhecida que dá a oportunidade para que pessoas possam complementar sua renda participando vendendo suas peças como revendedora. É uma marca conhecida das mulheres e que mais tem crescido no seguimento dentro do mercado brasileiro.

Demillus-Lingerie-capa

Como Fazer Para Ser Revendedora de Lingerie DeMillus

Existe um plano de carreira para quem deseja ser um revendedor Demillus que dependendo dos resultados e dedicação de cada um pode vir a se tornar um representante Demillus. A DeMillus  oferece aos seus revendedores um treinamento para que adquira conhecimento a respeito de composição de fios e tecidos, fabricação de acessórios, características de linhas e produtos e muitas dicas de vendas. Além de sua linha famosa de lingerie a DeMillus oferece ainda cuecas da marca Zeus, meias Dantelle e uma linha de cosméticos de muito boa qualidade.

Demillus-Lingerie-compra

Todo material é concedido pela empresa e o revendedor deve fazer a propaganda da mercadoria para que o produto possa vender bem e assim aumentar seu rendimento mensal. Para se tornar um revendedor Demillus é necessário fazer um cadastro no site e preencher os dados pessoais e desta forma os responsáveis pelo departamento de seleção podem entrar em contato com os interessados.

Demillus-Lingerie

Ao se tornar uma revendedora Demillus Lingerie haverá uma serie de obrigações a serem respeitadas como os prazos para pagamentos e para o pedido dos produtos. Demillus-Lingerie-testA revendedora tem a oportunidade de montar sua própria equipe e fazer uso de seus horários como lhe convier os produtos vendidos podem ser solicitados pela internet ou pelo telefone e são entregues em sua casa. A empresa oferece uma consultoria com a promotora de vendas dando suporte sempre que necessário. Reuniões são feitas para manter a equipe informada e desta forma manter contato com outras revendedoras e estar sempre por dentro das novidades.

A marca DeMillus é sinonimo de sedução e seus produtos muito conhecidos são faceis de revender para isso basta se manter bem informado e saber se comunicar muito bem para ter uma lista de boas clientes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?

Seja uma revendedora DeMillus e aumente sua renda mensal sem sair de casa!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.