Beleza

Delineador Bubble – Como Fazer 

Delineador Bubble o delineador perfeito para aquelas que não conseguem ter um traço reto e que tem feito muito sucesso no instagram. As mulheres estão deixando o olho de gato com a linha perfeita e estão adotando um olhar mais instável.

Delineador Bubble - Como Fazer

Como Fazer Delineador Bublle

Nem todo mundo esta de acordo com o novo make e nem acha ele tão bonito, mas com certeza ele é perfeito para quem fica tremendo na hora de fazer o traço prefeito do delineador gatinho. A aplicação é quase igual a que fazemos normalmente, mas ao invés de fazer a linha reta, faça meios círculos com o seu lápis ou delineador e, depois de prontas, preencha com mais delineador. O lado positivo deste novo make é que se errar o traço não tem problema estará na moda de qualquer maneira.

Delineador Bubble -

No vídeo de Jenny Gonzalez podemos ver como é fácil de fazer esta nova maquiagem embora esteja em inglês esta muito bem explicado. Ela usa um pequeno pincel fazendo um traço muito fino para seguir de guia. Em seguida ela usa a tampinha na parte oca e  passa o gel preto e com muito cuidado faz os contorno em semi círculos sobre suas pálpebras preenchendo em seguida.

Abaixo compartilhamos vídeo de Jenny Gonzalez :

https://youtu.be/nPPMRvVXpng

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bem fácil de fazer e com um efeito bem bonito aos olhos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.