Prestação de serviços

Delegacia Eletrônica Online – Tipo de Ocorrência e Como Usar

Delegacia Eletrônica Online Secretaria de Segurança de São Paulo auxilia ao cidadão na hora de fazer um Boletim de Ocorrência não é necessário ir à delegacia ou Plantão Policial. A Delegacia Eletrônica de São Paulo alcança todo o Estado de São Paulo sendo a capital, interior e litoral.

delegacia-eletronica-online-tipo-de-ocorrencia-e

Tipo de Ocorrência e Como Usar Delegacia Eletrônica Online

São seis tipos de ocorrências disponibilizados no menu para uso do cidadão entre eles a de furto de veículo; furto/perda de documento; desaparecimento de pessoa; encontro de pessoa que estava desaparecida; furto/perda de placa; e furto/perda de celular. Se houver necessidade de um BO sobre um desses casos poderá fazê-lo sem sair de casa. Para utilizar a Delegacia Online basta que preencha todos os dados, e são muitas as informações solicitadas o que requer um pouco de paciência e tempo para fazer tudo corretamente.

delegacia-eletronica-online

Primeiro deve escolher o tipo de crime ocorrido. Clique em cima do crime e leia a descrição, para ver se é exatamente o que aconteceu. Clique em avançar. Na primeira parte, preencha informações sobre o local do crime, como endereço, tipo de local, data e hora aproximada. Na sequencia, são seus dados pessoais como RG e dados profissionais. A terceira parte depende do tipo de crime. Se for furto de automóvel, será necessário preencher dados do veículo. Na última parte, é necessário que descreva todos os detalhes do que aconteceu. Por telefone, um policial civil ira confirmar a confecção do BO.

Para poder utilizar a delegacia online o interessado deve ser maior de dezoito anos e o caso deve ter ocorrido dentro do Estado de São Paulo.

Abaixo compartilhamos ocorrências disponíveis para registro:

– Roubo ou furto de veículo;

– Roubo, furto ou perda de documentos ou objetivos;

– Ameaça;

– Injuria, calunia ou difamação;

– Acidentes de transito sem vitimas;

– Desaparecimento de pessoa;

– Encontro de pessoa.

Após o documento ser avaliado por uma autoridade policial se for aprovado será emitido no prazo de 48 horas ficando disponível para ser impresso através do site.  Para acessar o site da delegacia eletrônica do Estado de São Paulo copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.ssp.sp.gov.br/nbo/)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prático e rápido esta maneira de fazer o seu boletim de ocorrência e ainda acompanhar todos os passos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. SIDNEY FLAUSINO DO CARMO JUNIOR disse:

    DELEGACIA ELETRONICA DE SAO PAULO ELETRONICA@POLICIACIVIL.SP.GOV.BR – WEBMAIL@POLICIACIVIL.SP.GOV.BR – WEBPOL@POLICIACIVIL.SP.GOV.BR – DELEGACIAELETRONICA@POLICIACIVIL.SP.GOV.BR

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.