decoração

Como Decorar Lavanderia de Apartamento – Fotos e Dicas

Apartamento geralmente possui espaços pequenos e apertados, que para ter maior conforto, o morador precisa investir em soluções de decorações que sejam funcionais e economizem espaços. A mesma coisa acontece com as lavanderias desses apartamentos, já que o morador não dispõe de um espaço grande para lavar a roupa e colocar para secar, diferente do que acontece em casas, onde geralmente a pessoa possui uma varanda ou quintal para pendurar as roupas. Pensando nisso é que trouxemos algumas dicas de como decorar lavanderias de apartamento, fazendo com que a mesma fique organizada e funcional. Vale lembrar que essas dicas valem também para quem possui uma lavanderia com pouco espaço em casa.

Fotos Como Decorar Lavanderia de Apartamento

clean-lavanderia ideias-lavanderia-decoracao decorar-lavanderia ideias-lavanderia  cestos-lavanderia-decorar cestos-lavanderia

Dicas

Como a lavanderia de apartamento possui pouco espaço, é necessário organização para valorizar o espaço. Para isso é recomendado um armário para armazenar os produtos de limpeza e outros objetos que ficam na área de serviço. Isso economiza espaço e mantém o ambiente mais organizado.
Para quem quer uma alternativa para o armário, o ideal é fazer prateleiras para colocar os produtos,
decorar-lavanderiaembora eles fiquem à mostra. Você pode optar por prateleiras e caixas ou cestos organizadores, pois deixa um visual mais clean. É importante ressaltar que quanto mais clean, maior tamanho o cômodo aparenta.
É sempre importante ter um tanque, mas se o seu apartamento não vier com um padrão daconstrutora, ou se você mora em casa, procure escolher um tanque de tamanho pequeno para economizar espaço. Máquinas de lavar que possuem abertura frontal não são indicadas, pois para abri-las, é necessário que nada atrapalhe e uma área livre. Já quando a abertura é na parte superior, fica mais fácil colocar e tirar as roupas de dentro.
Para estender a roupa, o ideal são os varais daqueles que você pendura no teto e abaixa para estender a roupa, ou os que são dobráveis. Existem modelos de varais que possuem suporte e ficam no chão, também são dobráveis e não ocupam muito espaço.
As cores da lavanderia também conta bastante, pois como foi dito logo acima, quanto mais clean o visual do cômodo for, melhor. Ou seja, quanto mais limpo e organizado, mais impressão de espaço ele transmite. Invista em cores claras, como branco ou azul claro. Cores pesadas carregam o ambiente e deixam o espaço menor do que realmente é.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • lavanderia de apartamento
  • lavanderia de apartamento pequeno

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.