decoração

Decoração Pop Art Para Casa – Dicas

Decoração Pop Art Para Casa, o pop art voltou a se destacar e ficar mais próximo da decoração. Um estilo que já marcou uma geração volta com suas cores e misturas entre o moderno e o retro. Surgiu na década de cinquenta no Reino Unidos e nos Estados Unidos, um movimento artístico que inclui elementos como fotografias, pinturas colagens, e muito mais.

Decoração Pop Art Para Casa – Dicas

Dicas de Decoração Pop Art Para Casa

A decoração pop art é uma opção ideal para jovens e pessoas que mantém um espírito jovial e seus móveis sempre são alegres, coloridos e com objetos decorativos que costumam deixar o ambiente divertido e com muita personalidade. Ela pode ser usada em decoração de interior em vários ambientes da casa na sala, cozinha, corredor e inclusive para os mais audaciosos nos dormitórios.

Decoração Pop Art Para Casa  Dicas

O estilo pop art não tem uma regra pré-definida e nem mesmo um estilo o que se leva em conta é a criatividade de cada morador com o uso de cores vivas, objetos exclusivos e com aspecto retro e ícones da moda, do cinema, da música ou da indústria. Quadros de ícones famosos costuma fazer parte da decoração do tipo Marylin Monroe geralmente contrastado com cores vibrantes deixando a figura bem saturada. A decoração do estilo pop art costuma ser uma solução bem barata e divertida e é uma opção para quem tem duvidas qual estilo adotar para decorar sua casa.

Decoração Pop Art.

Usar muitas almofadas, tapetes, pufes todos bem coloridos criam uma energia no ambiente que o enche de juventude. Quando usar estes itens na decoração solte sua imaginação sem sobrecarregar nas cores porque podem cansar os olhos.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de decoração pop art para sua inspiração:

Decoração Pop Art Para Casa  Dica

Decoração Pop Art Para Casa.

Decoração Pop Art

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Decoração pop art uma ideia alegre e divertida de decorar sua casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.