Decoração de festa

Decoração Para Réveillon 2015 – Dicas e Fotos

ano-novo-decoracaoO ano novo pode estar cronologicamente falando um pouco longe ainda, mas para quem quer dar uma festa daquelas já precisa se preparar. Assim como outras festas, é necessário atenção nos detalhes mais minimalistas. A decoração é uma das partes mais importantes de uma festa, seguindo somente depois dos comes e bebes. O réveillon, além de ser uma festa muito glamorosa, é duas vezes mais importante, pois está comemorando a entrada de um novo ano. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como decorar a sua festa da melhor forma para a chegada de 2015.

Decoração Para Réveillon 2015 Dicas

Veja a seguir algumas dicas de como decorar a sua festa para a chegada de um novo ano:

Cores: a decoração de ano novo deve ser banhada de cores leves, sofisticadas e com muito brilho, as mais usadas são o prata e o dourado.

ano-novo-decoracao-6Enfeites: usar objetos para enfeitar o ambiente também é uma boa aposta. Você pode focar em um tema ou não, se basear naquilo que a data te passa. Flores brancas, balões, móbiles entre outros objetos do tipo são perfeitos.

Detalhes: para marcar a data, e para que seja uma festa inesquecível aposte nos detalhes, como em objetos que são comuns, como garrafas e taças.

Padrão: para ter uma boa festa o segredo é fugir de todos os padrões que uma festa de ano novo teria, sejam eles a decoração, cores, objetos,  e até mesmo comidas.

Economize: para não gastar muito na decoração faça você mesmo, ao invés de comprar pronto, compre os materiais e faça tudo com suas próprias mãos.

Fotos

Veja a seguir algumas imagens de decoração de festas de ano novo para que você possa se inspirar e até mesmo copiar uma coisa aquie  outra ali.

ano-novo-decoracao-1 ano-novo-decoracao-2 ano-novo-decoracao-3 ano-novo-decoracao-4 ano-novo-decoracao-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoração reveillon 2015

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.