decoração

Decoração Para o Dia dos Namorados – Ideias, Fotos, Dicas e Como Fazer

dia-dos-namorados-decoracaoO dia dos namorados é o dia nacional dos apaixonados, não importa se tem 1 mês de namoro ou 50 anos de casados, sempre deve fazer dessa data, um dia especial. Além de todos os presentes, declarações e surpresas, o ambiente também inspirar amor e expressar o amor. Uma boa decoração deixando o ambiente com um ar romântico para aumentar ainda mais o clima especial do dia é bem-vindo. Seja para o café da manhã, almoço ou jantar a luz de velas, faça desse dia memorável. Marque a vida da pessoa que você ama com uma linda decoração para expressar o quanto você a ama. Veja algumas ideias.

Ideias Decoração Para o Dia dos Namorados

Você pode levar café na cama, deixando o ambiente todo decorado com balões e recados com declarações de amor. Panquecas ou até mesmo ovo em forma de coração é uma alternativa bem legal.

Almoço especial, fazer o prato preferido da pessoa, preparar uma mesa bem bonita, ou até mesmo temática, inspirada em lugares românticos como Paris.

Jantar romântico a luz de velas é um ambiente perfeito para comemorar essa data ao lado da pessoa amada. Deixar o lugar com meia luz, perfumado e com pétalas de rosas vermelhas espalhadas é bem sedutor e romântico.

Fotos

decoracao-dia-dos-namorados decoracao_para_o_dia_dos_namorados decora-dia-dosnamoradosdecor-dia-dos-namorados Dicas-de-Decoração-para-Dia-dos-Namorados-01

Dicas

Conheça o perfil do seu parceiro, se for uma pessoa séria, faça algo mais formal, como jantar a luz de vela, uma coisa mais tradicional.

Se a pessoa for romântica ouse com corações e muitas declarações de amor espalhadas pelo ambiente.

Se a pessoa for mais descontraída faça uma decoração mais divertida e engraçada, como por exemplo, se inspirar em personagens como o do filme de animação Up Altas Aventuras.

Como Fazer

decor-dia-dos-namorados-Uma decoração bem fácil de fazer e é dividida em duas partes a primeira é a sala de jantar, cozinha ou na sala mesmo e a segunda é no quarto.

Primeiro prepare uma mesa com aperitivos, e um fondue de chocolate com algumas frutas, champanhe  ou vinho, duas taças pétalas de rosas vermelhas espalhadas na mesa. Você pode colocar alguns corações na parede com fotos e declarações.

No quarto você pode encher balões em forma de coração com gás hélio e fitilho na ponta e deixa-los no teto. Coloque pétalas de rosas espalhadas tanto no chão quanto na cama. Deixe o ambiente a luz de velas aromatizadas ou a meia luz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.