decoração

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer

 

IDÉIAS PARA A DECORAÇÃO DA PÁSCOA DE 2014. CONFIRA AS FOTOS/IMAGENS QUE VÃO AGUÇAR A SUA IMAGINAÇÃO E DARÁ VIDA AQUELES MATERIAIS GUARDADOS FORA DE USO.

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Ilustração

Para alegrar sua casa e apartamento nessa Páscoa, demonstraremos abaixo através de fotos, excelentes sugestões para decoração dos ambientes tato interno como externo. A exemplo de outras datas comemorativas, você pode enfeitar com flores artificiais ou naturais, onde a transformação pode ocorrer com cores alegres da primavera e com jeitosos adornos da Páscoa. Outras idéias de ornamento podem ser intercaladas a decoração, como é caso de utilizar materiais reciclados para elaborar adereços da Páscoa.

Confira as imagens a seguir, as quais vai estimular você a criar ótimos enfeites até mesmo com as sucatas que estão ao seu redor, assim: ajuntar os pertences fora de uso que estão guardados em gavetas, armários, estantes, porões e no sótão, os quais podem ser transformados em lindas peças ornamentais a serem utilizadas na decoração pascoalina.

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Embalagem de ovos com flores Div

Decoração Páscoa: Embalagem de ovos com flores

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Ovos coloridos

Decoração Páscoa: Ovos coloridos

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Flores

Decoração Páscoa: Flores

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Natureza

Decoração Páscoa: Natureza

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Mesa

Decoração Páscoa: Mesa

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Mesa Chocolate

Decoração Páscoa: Mesa Chocolate

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Motivos

Decoração Páscoa: Motivos

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Casal Coelhos

Decoração Páscoa: Casal Coelhos

Como Fazer:

Fazer a decoração é algo gratificante, pois de posse dos materiais as idéias vai fluindo, principalmente tendo envolta as crianças para ajudar, já que a maioria dos detalhes pascoal é voltado para os baixinhos, assim sendo, concentra-se nos minuciosos detalhes que com certeza os seus trabalhos de decoração vai ser um sucesso.

Para acompanhar os coelhinhos e ovinhos de chocolate, invista nos arranjos fazendo coelhos de tecido e colorindo cascas de ovos de galinha. Fazer ornamentos nos canudos e nos copos introduzindo guardanapos de papel coloridos, improvisar caricatura decorativas, utilizar latas de leite encapando-as com papel da ocasião e, transformá-las em porta pirulitos gigantes, dar ênfase ás variedades que possuem símbolos da páscoa, providenciar bonecos grandes do papai e mamãe coelhos e seus filhinhos, apostar nas bandejas com doces, bolos, chocolates, trufas e ovinhos de pascoalinos e muitos outros. Toda via, lembre-se o que vale de fato é não deixar essa data passar despercebido e, que procure fazer algo que deixe o ambiente harmonioso e alegre para a participação de todos. Se por ventura a decoração for excepcionalmente para os baixinhos, os enfeites e as brincadeiras deverão ser bem realizados para que as crianças possam se divertir e sorrir muito.

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Flores Tropicais

Decoração Páscoa: Flores Tropicais

Decoração Para a Páscoa 2014 – Fotos e Como Fazer. Arvore Pascoalina

Decoração Páscoa: Arvore Pascoalina

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.