Decoração de festa

Decoração de Festa Infantil Minecraft – Fotos, Como Fazer e Onde Comprar

minecraftO Minecraft é um game independente que foi desenvolvido em 2009 e lançado para plataforma PC, mais recentemente ganhando uma versão para o console Xbox 360 e celulares. O objetivo do jogo é que o usuário crie as próprias aventuras, construindo casas, achando elementos na natureza e combatendo criaturas que aparecem ao longo do jogo.
A maior característica do Minecraft é ser desenvolvido através de blocos, ou seja, seu gráfico não é de alta definição, e lembra muito os games antigos, com poucos pixels. Embora seu design seja diferente dos jogos atuais, o Minecraft ganhou milhares de usuários e uma legião de fãs. Além disso, vários produtos licenciados da marca foram lançados, entre eles, objetos e artigos de decoração de festas.
Como festa infantil sempre requer uma decoração especial, com alguma temática que os pequenos gostem, trouxemos a dica de decoração de festa utilizando Minecraft como tema. Veja algumas fotos e dicas para decoração.

Fotos Decoração de Festa Infantil Minecraft

cupcakes-minecraft bolo-minecraft  refrigerante-minecraft bolo-tnt-minecraftsaquinhos-lembrancinha-minecraft   mesa-doces-minecraft  bonecos-toy-art-minecraft mesa-decoracao-festa-minecraft docinhos-minecraft docinho-bloco-minecraft 

Como Fazer

O Minecraft é um game bastante conhecido, mas não é tão utilizado em festas como outros temas infantis, então a decoração é criativa e diferente, perfeito para quem quer surpreender e inovar nos detalhes.
Monte a mesa principal, do bolo ou dos doces, com um tecido verde, imitando o gramado do jogo. Aproveite e faça blocos que também imitem o design do jogo.
A decoração deve ser basicamente nas cores verde, marrom, e preto, pois remetem aos elementos da natureza. Outras cores que serão bastante usadas, porém em menor proporção é o vermelho e o azul claro.
No jogo você também encontra elementos como cenoura, ouro, diamantes e etc. Aproveite doces que tenham as mesmas cores dos elementos e utilize uma plaquinha de papel informando o que é. Por exemplo, moedas de chocolate podem ser o ouro, cenouras de balas de gelatina, entre outros.
Os bonequinhos do jogo são outro elemento que cai muito bem na decoração. Há sites na internet que fornecem imagens dos bonecos para imprimir e montar. Clique aqui para conferir.

Onde Comprar

Você encontra artigos para decoração de festa Minecraft nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoração minecraft
  • festa minecraft
  • Como Fazer Decoração Minecraft
  • festa minecraft decoração

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.