Beleza

Decoração de Unhas Loubotin – Como Fazer

Decoração de Unhas Loubotin conhecida por aqui como double face e que imitam uma linha de sapatos chamada Christian Louboutin. Esta linha de sapatos é de grife e muito luxuoso e todas as mulheres vaidosa gostaria de possuir. Muito usada por celebridades como Rihanna, Lana Del Rey, Kate Perry e Adele as unhas loubotin é a mistura de cores imitando o scarpin loubotin.

Decoração de Unhas Loubotin - Como Fazer

Como Fazer a Decoração de Unhas Loubotin

A versão mais usada para esta decoração de unhas é a mistura de preto com vermelho, mas nada impede que se façam novas combinações o importante é que haja contraste entre as cores usadas em cima ou embaixo para que haja destaque entre as duas cores.  Usando a criatividade e as cores prediletas em dois tons bem distintos e também  algodão, acetona e palito e o top coat pode fazer esta linda decoração de unhas double face.

Decoração de Unhas Loubotin - Como Fazer

Compartilhamos abaixo como fazer as unhas Loubotin:

Primeiro cuide das unhas como faz normalmente e passe a lixa e retirando cuidadosamente as cutículas. Use o polidor. Depois, coloque o esmalte incolor que será a base. Aguarde secar e passe duas camadas do esmalte escolhido para a área interior das unhas e, com um palito, retire os borrados;

Decoração de Unhas Loubotin - Como Fazer

Aguarde novamente que seque muito bem antes de passar para o passo seguinte; Coloque duas camadas do outro tom de esmalte escolhido para a superfície das unhas. Com a acetona, o palito e o algodão removam os excessos. Para finalizar passe por cima  de todas as unhas, uma camada de top coat, de maneira a ter um acabamento perfeito e para conseguir que as unhas fiquem devidamente esmaltadas, por muito mais tempo.

Compartilhamos abaixo vídeo como fazer unhas Loubotin:

https://youtu.be/nucvbeOK9Nc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Parece uma decoração difícil de fazer, mas é bem simples! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.