Beleza

Decoração De Unhas Com Pedras- Como Fazer

Decoração de Unhas Com Pedras e também com areia é uma nova maneira de deixar as unhas decoradas e que se tornou um desafio. A nova maneira de fazer as unhas se chama Stone nails e são bem diferentes do que estamos acostumados a ver com os delicados strass. As mulheres estão sempre em busca de novidades e esta técnica de colocar pedras, brilhos  deixa o visual muito mais bonito, charmoso e elegante.

Decoração De Unhas Com Pedras- Como Fazer

Como Fazer Decoração De Unhas Com Pedras

São muitas as opções de unhas decoradas com pedras e se torna muito difícil escolher uma que se adapte a cada estilo. A maioria das mulheres, seja qual for sua idade, estão cada vez mais entusiasmadas com essa nova tendências de unhas decoradas com pedras, e que veio para ficar.

Decoração De Unhas Com Pedras- Como Fazer

Toda mulher gosta de esmaltar bem as unhas e também fazer algo a mais para deixa-las incríveis de uma maneira boa de chamar a atenção. Para esta nova decoração podem ser usadas imitações de turquesa e quartzo rosa, encontrados em lojas como Amazon e EBay que são colados ao esmalte.

Compartilhamos abaixo algumas fotos para inspiração:

Decoração De Unhas Com Pedras- Como Fazer

Decoração De Unhas Com Pedras- Como Fazer

 Compartilhamos abaixo vídeo para decoração de unhas com pedras:

https://youtu.be/5daYMD3xC2w

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Novas maneiras de deixar as unhas incríveis e muito mais bonitas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.