Beleza

Decoração de Unhas Com Logomarcas- Novidade

Decoração de Unhas Com Logomarcas é a mania da vez quando se fala em nail art, as unhas com os logotipos das marcas preferidas. A ideia apareceu como é de costume nas passarelas e logo caíram no gosto das redes sociais fazendo grande sucesso.

Decoração de Unhas Com Logomarcas- Novidade

Novidade Decoração de Unhas Com Logomarcas

Pintar as unhas tem sido uma maneira de se expressar cada vez mais usadas pelas mulheres principalmente na hora de partilhar uma mensagem social ou se quer apenas se divertir. A nova decoração pode ser feita com adesivos ou por meio de acabamento feito com base transparente e são várias as opções para se usar como inspiração.

Decoração de Unhas Com Logomarcas- Novidade

Nas ultimas temporadas as modas de decoração de unhas eram cada vez mais criativas e nesta temporada os designers se voltam para o clássico unindo a arte ao que tem de mais moderno o logotipo das suas marcas preferidas. Podem se encontrar unhas nas mais variadas marcas como os monstros da Fendi ou um clássico com o logo pintado apenas em uma unha de Tommy Hilfiger, numa versão mais gráfica e moderna com o logo repetido em todas as unhas como em Nike ou Adidas, que tem sido as preferidas, ou até mesmo com o padrão icônico da marca como em Gucci.

Compartilhamos abaixo algumas unhas decoradas com logomarcas:

Decoração de Unhas Com Logomarcas- Novidade

Decoração de Unhas Com Logomarcas- NovidadeDecoração de Unhas Com Logomarcas- Novidade

Compartilhamos abaixo vídeo como fazer unha decorada Adidas:

https://youtu.be/dlrEg6cTL2A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Novos modelos homenagem as marcas de moda preferidas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.