Noticiais

Decoração de Festa Junina – Modelos e Dicas

A Festa Junina é uma tradição que acotece todos os anos, sempre são feitas quermesses nas cidades, muitas comidas  e bebidas típicas do arrial e estilo caipira,  e também muita musica e dança. A festa junina acontece para comemorar o dia de São João, assim com a festa em tema de arrail. 

Com essa comemoração especial, todos se reúnem para planejar festas em casa e até mesmo para poder visitar lugares onde aconteceram as comemorações. Numa festa de arraial tudo conta, desde as comidas, bebidas até a decoração, que além de tudo é a mais importante.

É essencial investir na decoração perfeita, retratando o tema de arraial e investindo no tema caipira, deixando o ambiente repleto de cor e muita animação. Para que esse efeito seja lançado ao seu arraial, você deve investir nas bandeiras coloridas, iluminação planejada, balões e enfeites de decoração, que investem no tema caipira e que refletem o estilo da roça.

Não há segredo em relação a decoração, você pode usar retalhos de roupas e pedaços de tecidos coloridos para colocar em toalhas de mesa, outros enfeites que são essenciais para a festa, assim deixando o lugar muito mais agradável. 

Modelos de Decoração de Festa Junina 

Dicas

A decoração é fundamental para sua casa se transformar em um verdadeiro arraial (caso você deseja fazer essa na rua residência), tem que ter bastantes bandeirolas, palhas, balões de festa junina coloridos, decore também pratos e a mesa dos aperitivos. Veja como fazer balões e bandeirolas clicando aqui. Com isso você deve sempre manter o ambiente em perfeito efeito. O que nunca pode faltar é a mesa principal aonde serão colocadas as comidas e bebidas, assim atraindo a atenção dos convidados com um efeito maior.

Faça lembrancinhas para seus convidados, pois é importante que todos se lembrem de um dia especial e animado. As lembrancinhas são lindas e devem ser feitas assim com o mesmo tema que remete a festa, para aprender a fazer click aqui.

Também tem as brincadeiras típicas de São João para enturmar toda a família e os amigos, como pescaria, tomba lata, jogo da argola e também a boca do palhaço e dentre varias outras. Para você que deseja fazer as brincadeiras veja aqui as melhores e típicas da festa junina.

E as comidas típicas, doces ou salgadas como canjica, curau, pamonha, petiscos, arroz doce, bolo de milho, pé de moleque, paçoca e tudo o que for de especial para essa festa maravilhosa. Veja como fazer click aqui.

E não se esqueça dos trajes, roupas com estampas xadrez, florais, quadriculados tudo divertido e alegre. Para as mulheres os clássicos são os vestidos coloridos com remendos coloridos com rendas e laços e suas Marias Chiquinha que não podem faltar.

E o look para os homens é o gênero mais caipira e simples uma calça jeans com uns rasgos e camisetas quadriculadas e listradas, engraçado uma gravata folgada e chamativa e peças de roupas que sejam chamativas. 

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoraçaõ de festa junina

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.