decoração

Decoração de Chá de Cozinha – Fotos e Dicas

Sempre quando o casal já está de casamento marcado é então à hora de começar a comprar todas as coisas para nova casa. Para não arcar com os custos tão grandiosos, os noivos preparam então o chá de cozinha, que também é chamado de chá de panela, e fazem então uma festinha para poder receber os convidados e então os seus presentes.

No chá de cozinha geralmente quem mais está presente é a noiva, mas o noivo também pode comparecer, pois é uma festa para todos, não se tratando especificamente de mulheres. Essa comemoração já tem o intuito de ganhar os presentes, e os noivos devem além de tratar da organização que inclui lista de presentes, convites, brincadeiras e outros, deve também cuidar da decoração e dos comes e bebes que serão servidos aos convidados.

O mais interessante num chá de cozinha é a decoração, pois todos aguardam na expectativa da festinha, para então ter como uma “base” da decoração que acompanhará a festa e a cerimônia de casamento.

Como muitas vezes apenas as mulheres que estão presentes, a decoração procura ser mais feminina e acompanhar mais as cores de rosa, vermelho, laranja, amarelo e claro que o azul e outras cores mais masculinas são perfeitas. 

Fotos de Decoração de Chá de Cozinha 

Dicas

  • É importante que a noiva e o noivo organize tudo, faça a lista de convidados, procure colocar os números de assentos nas mesas conforme o numero de convidados, peça os convites, decoração, comidas e bebidas e também cuide de fazer brincadeiras, para poder deixar a festa em um clima mais descontraído.
  • Na questão de decoração, é interessante que sejam usados objetos e itens que tenham haver com cozinha, como bolinhos em formatos de xícaras, docinhos com formatos de talheres e utensílios da cozinha. Assim sempre seguindo com criatividade para deixar tudo perfeito.
  • Não se esqueça das lembrancinhas também com tema descontraído de cozinha, para que seus convidados lembrem-se de algo interessante e muito criativo.
  • O chá de cozinha não é uma festa de aniversário, mas independente o que nunca pode faltar é o bolo, e esse deve ser o ícone principal por isso opte por enfeitá-lo com bules comestíveis, xícaras, talheres, pires, bonequinhas vestidas de cozinheira e variados doces.
  • Faça os convites, sempre seguindo o tema, conforme as cores que a decoração irá acompanhar, para que possa seguir um padrão.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoração de chá de cozinha
  • decoração chá de cozinha
  • chá de panela decoração
  • chá de cozinha decoração
  • decoração de chá de panela
  • decoração para cha de cozinha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.