decoração

Decoração Com Livros – Como Fazer e Fotos

decoracao-livroA decoração sempre tem que trazer a identidade de quem vai viver ali, ou seja, se um quarto de uma garotinha que sonha em ser uma linda princesa, seu quadro vai ser todo rosa, com muito brilho e todo glamour que a realeza merece, ou o quarto de um adolescente que sonha em ser um guitarrista muito famoso, normalmente seu quarto vai ter muitos pôsteres de bandas, de guitarristas que ele se inspira, decoração com o próprio instrumento, notas musicas, enfim, a identidade da pessoa sempre tem estar muito marcada, para que ela possa chamar aquele lugar de lar. E para os leitores e amantes de livros de plantão? Como fazer uma decoração que seja a cara deles? Eis a solução, veja inspirações e dicas de como usar livros na decoração de forma criativa e bonita.

Como Fazer Decoração Com Livros

Se você tem muitos livros em casa e não sabe o que fazer com eles, aposte em uma decoração com a sua cara. São muitas as formas de usa-los na decoração de um ambiente.

Organização: Você pode separa-los por cor e organizar em uma estante fazendo uma sequência de cores, vai ficar bem divertido e alegre. Estantes em formatos diferentes também é uma boa ideia para organizar os livros.

Prateleiras: Usar os livros como prateleiras é uma saída bem original e interessante, colocar suporte de prateleiras na parede e usar o livro como base, e colocar objetos de enfeite. Outra forma de usar livros como prateleiras são os livros flutuantes, são suportes usados para segurar os livros na parede de forma que pareça que estão flutuando. 

Mesa de Centro: outra forma de usar os livros na decoração é fazê-los de mesinha de centro, organizar um do lado do outro e colocar uma base em cima, ou até mesmo formar pés de mesa com os livros, colocando um tampo de vidro em cima, fica chique e sofisticado, ainda mais se foram usados livros antigos, que dão um ar clássico.

Criado-Mudo: usar os livros como criado-mudo é uma ideia bem despojada e interessante, empilha-los de forma organizada ou desconexa e colocar um objeto em cima, ou até mesmo usar como base para o abajur.

Livros na parede: uma forma bem original de usar livros é coloca-los na parede, usar como papel de parede, é bem divertido e você pode contar historias ou colocar seus livros prediletos, fica a seu critério.

Fotos

livros-na-decoracao-prateleiralivros-na-decoracao-suspensoslivros-na-decoracao-prateleirasestante-livroslivros-estantelivros-naparededecoracao-livros-parede-livros-mesa-de-cantomesa-de-centro-livro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.