Noticiais

Décimo Terceiro Salário INSS –  Primeira Parcela Datas

Décimo Terceiro Salário o INSS começa a pagar hoje dia 24 de setembro a primeira parcela aos aposentados e pensionistas, mas apenas para aqueles que recebem um benefício no valor de um salário mínimo e com cartão de final 1 não se deve levar em consideração o digito. São aproximadamente 28 milhões de segurados que aguardam ansiosos por este benefício.

décimo-terceiro-insssss

Datas Primeira Parcela do Décimo Terceiro Salário INSS

Segundo informação do Ministério da Previdência Social este pagamento ira introduzir na economia aproximadamente dezesseis bilhões de reais. O pagamento vem sendo feito em duas parcelas desde 2006 para os segurados do INSS. Esta primeira parcela é paga sem nenhum desconto que deve ser feito na segunda parcela quando é descontado o valor do Imposto de Renda.

décimo-terceiro-aposen

O pagamento para segurados com benefícios superiores a um salário mínimo só será feito a partir de primeiro de outubro e termina no dia sete.  Este ano a segunda parcela deverá começar a ser paga a partir do dia vinte e quatro de novembro a dia sete de dezembro. Receber o décimo terceiro para muitos aposentados é a oportunidade de colocar sua situação financeira em equilíbrio, por isso faça seus planos de gastos com cuidado e aproveite bem esta primeira parcela.

decimo-terceiro-inss-dinhe

Em princípio a equipe econômica queria pagar o décimo terceiro em três vezes divididos em 25% em setembro, 25% em outubro e 50% no fim de novembro. Enfim decidiram pagar a primeira parcela integralmente em setembro. Esperamos que não haja nenhuma novidade em relação ao pagamento da segunda parcela que deverá ser paga no final do ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para receber seu 13 º salário!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.