Beleza

Dar Volume aos Cabelos Finos – Dicas e Produtos

Dar volume aos cabelos finos para melhorar a aparência e deixar o visual muito mais bonito. É possível mudar a aparência dos cabelos utilizando-se de alguns recursos que ajudam a dar maior volume aos cabelos.

Dar Volume aos Cabelos Finos – Dicas e Produtos

Dicas de Como Dar Volume aos Cabelos Finos

Se você acha que seus cabelos são fios e isso faz com que eles não tenham um volume legal, veja algumas dicas de como você pode reverter isso de formas simples e práticas. O corte do cabelo é essencial para que os fios tenham o volume certo e um movimento impecável. Investir no corte certo para o seu tipo de cabelo faz toda a diferença. Cortes repicados e com camadas largas podem dar um volume saudável e encorpar os fios, além do cumprimento que deve ser na altura do ombro, pois é o tamanho ideal para não pesar, tirando o volume do cabelo.

Secar bem a raiz do cabelo é importante, pois se a raiz tem volume o aspecto do restante do cabelo se torna outro. Nessa ocasião, use o secador a seu favor, seque bem raiz jogue o cabelo para baixo e para os lados também. Deixar o cabelo conta o sentido do crescimento dos fios é uma boa tática para dar volume.

Dar Volume aos Cabelos Finos – Dicas  Produtos

Se você não tem tempo de fazer esse tipo de coisa antes de sair faça antes de dormir para acordar belíssima. Faça uma espécie de touca com meia calça, prenda o cabelo da mesma forma com que você seca o cabelo, no sentido oposto do crescimento dos fios, quando você acordar seu cabelo estará com um efeito incrível. As ondas nas mechas vão dar outra cara ao seu visual. Investir em sprays de volume nos fios úmidos depois prender e soltar após o cabelo secar é tiro e queda. Para ondulações mais definidas, aposte em baby liss e se jogue nos cachos.

Quem tem os fios fininhos sabe muito bem como que com qualquer ventinho o que bate o cabelo já está embaraçado, e não hora você já passa a mão para arrumar. Entretanto é importante que os fios sejam desembaraçados molhados e com um pente de cerdas largas para não deixar os fios quebradiços.

Produtos Para Dar Volume aos Cabelos Finos

Abaixo compartilhamos dicas de produtos:

Investir nos produtos certos também é importante. Os cabelos finos tem uma tendência muito grande de pesar muito fácil, portanto preste bastante atenção nos produtos que você está usando.

O ideal são os produtos pouco cremosos, pois eles dão um ar pesado aos fios.

O uso do condicionador não é muito bem-vindo nesses casos, você pode usar ao invés dele um leave-in liquido, que é bem mais suave.

Dar Volume aos Cabelos Finos –

Troque máscaras de hidratação por ampolas, e não hidrate toda semana, faça isso quinzenalmente.

Xampus secos podem se tornas seus melhores amigos, pelo fato de levantarem a raiz.

Invista em texturizadores de volume e beach sprays, eles vão ser seus parceiros de todas as horas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cuidados especiais para deixar seus cabelos finos mais volumosos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.