Beleza

Dance Clip –  Dança das Famosas

Dance clipe para quem acha que a maioria dos exercícios é uma grande obrigação e se sente entediado. A dança ajuda a cumprir metas de perda de quilos e é uma diversão para quem pratica garantindo ser eficiente de acordo com a assiduidade de quem a faz.

dance-clip-beneficios

Dança das Famosas o Dance Clip

A aula de Dance Clip foi registrada pelo personal dancer Justin Neto que comentou:  “O boom foi em março do ano passado, quando ganhei uma premiação para viajar para Nova York e assisti a vários musicais, fiz aulas de dança lá. E resolvi trazer para minhas aulas de dança as coreografias das divas da Broadway, de grandes artistas. Rihanna, Beyoncé, Ludmilla, Anitta e Justin Bieber sempre coloco”.

dance-clip-famosas

A aula costuma ser muito diferente e bastante satisfatória, essa modalidade de acordo com os profissionais que costumam dar esta modalidade mescla ritmos variados e reproduz também os ritmos nacionais e internacionais. Nas academias os alunos tem cerca de dois meses para aprender toda a coreografia escolhida, então depois deste tempo os videoclipes são trocados para que haja sempre uma novidade e as aulas não se tornem entediantes. As aulas feitas com mais pessoas cria motivação a mais, mas não necessariamente tem de ser feito em grupo, se o seu tempo disponível for pequeno pode fazer em sua casa ou escritório.

dance-clip-justin-neto

Cada aula dura, em média, uma hora e o gasto calórico gira em torno de 400 calorias. “Mas pode duplicar se a pessoa tiver habilidade e condicionamento. Cada aula, levo uma novidade, escolho uma coreografia, inspirada no mundo dos videoclipes, e incremento com alusões aos artistas. No final, posto nas redes o clipe feito com as alunas. É uma ferramenta de incentivo” ,explica Justin Neto. Com um time de alunas estelar, o profissional brinca ao identificar o ponto forte de cada famosa, “A Deborah Secco foi bailarina. Nos momentos Broadway, ela se sai muito bem. Digo que ela é a minha Catherine Zeta-Jones. Já a Ju Paes é a minha Beyoncé, e a Grazi tem uma presença muito forte. Quando toca Rihanna, a Yasmin (Brunet) se transforma, é a hora que ela mais gosta”. 

Abaixo compartilhamos vídeo do dance clip:

https://youtu.be/OvGI9D4Hgvw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fazer exercícios dançando é muito mais prazeroso e eficiente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.