Beleza

Curvex – Como Usar e Tipos

O curvex é um aparelho que é usando na maquiagem com o intuito de curvar mais os cílios. Entretanto muitas pessoas acham que é um aparelho muito complicado de usar, pois não é o aparelho é bem fácil de se manusear, já por outro lado, por sua facilidade muitas mulheres acabam usando errado e até mesmo estragando os cílios. Que os cílios marcados faz toda a diferença na maquiagem isso não há como negar e o curvex ajuda a dar esse efeito tão aclamado e buscado pelas mulheres. Para quem não sabe como usar ou qual o melhor para comprar veja logo a seguir um guia bem prático e fácil de como usá-lo e como não se deve usá-lo, além de ver qual a vantagem de cada tipo de curvex.

Curvex – Tipos metal

Como Usar Curvex

Veja como usar o curvex e acabar com todos os mitos e medos de usar um aparelho que pode acabar seu melhor amigo.

Estar na frente do espelho é imprescindível, pois você pode acabar beliscando a pálpebra do olho sem querer, e tenho certeza que você não quer isso.

Posicione o curvex aberto bem próximo à raiz dos cílios aperte um única vez com firmeza por alguns segundos e solte.

Depois pressione o aparelho no meio dos cílios fazendo o mesmo procedimento.

Depois faça o mesmo nas pontas dos cílios.

É importante passar o curvex em várias partes dos cílios para dar forma.

Depois de feito isso passe uma boa camada de rímel.

Pronto, é muito fácil e não tem segredo. Qualquer um pode fazer isso, mas lembrando, existem algumas coisas que não podem ser feitas e alguns cuidados que se devem tomar veja a seguir.

É importante se certificar que os cílios estejam limpos e secos. Ou seja, ele deve ser passado antes da máscara, pois algumas secam instantaneamente e corre o risco de quebrar os fios.

Curvex usar

Se você não gostou no formato que os cílios ficaram passe um cotonete molhado que eles voltaram ao normal e você poderá recomeçar.

Ele pode ser um grande aliado na aplicação dos cílios postiços, então use ele quando for usar os falsos.

Para quem está começando use os curvex de plástico, isso vai reduzir a possibilidade de riscos e aumentar a facilidade,

As borrachinhas do curvex devem ser trocadas entre um período de seis meses.

Tipos de Curvex

Agora que você já sabe como usar o acessório, saiba qual o melhor tipo para você:

Plástico: esse tipo de curvex é ótimo para iniciantes pelo fato de ser fácil de manusear e ser bem levinho. Entretanto ele não pressiona tanto os cílios, fazendo com que o resultado não seja tão eficaz, comparados aos outros.

Curvex – Tipos plastico

Metal: é o melhor modelo, mas é mais indicado para mãos firmes ou pessoas com muita experiência. Entre os modelos dos curvex de ferro, escolha os mais planos, pois os curvados não chegam até a raiz dos cílios, dificultado a curvatura. Ele tem um efeito perfeito, entretanto se você não souber usa-lo pode beliscar a pálpebra dos olhos.

Curvex-

Térmico: esse tipo de curvex é mais indicado para quem tem cílios muito curtos, mas o calor pode proporcionar uma curvatura bem mais duradoura. Como tudo tem sua desvantagem, esse tipo de curvex exige muita paciência, pois pode demorar a surtir efeito, além de se usando com muita frequência pode queimar os cílios.

Curvex – Tipos termico

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha o melhor curvex para deixar seus cílius perfeito!!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.