Educação

Cursos Técnicos IFRJ 2014 – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Inscrições

irfj-logoO IFRJ – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – é uma das mais importantes instituições de ensino médio, técnico e superior, responsável pela formação profissional de centenas de jovens e adultos todos os anos. São cerca de 11 campus espalhados pelos estado do Rio de Janeiro. E o IFRJ está novamente com inscrições abertas para o processo seletivo de cursos técnicos e graduação. Os cursos são:

Técnico Integrado com o Médio: Agroindústria, alimentos, agropecuária, automação industrial, biotecnologia, controle ambiental, eletrotécnica, farmácia, informática, manutenção e suporte em informática, mecânica, meio ambiente, petróleo e gás, polímeros, química.

Técnico Subsequente: Agente comunitário de saúde, agropecuária, informática para internet, meio ambiente, lazer, metrologia, petróleo e gás, química, polímeros, secretariado, segurança do trabalho, serviços públicos e venda.

Graduação e Pós-Graduação: Gestão de produção industrial, terapia ocupacional, fisioterapia, bacharelado em química, biológicas com habilitação em biotecnologia, química de produtos naturais, produção cultural, licenciatura em física, licenciatura em matemática, processos químicos.

Inscrições Cursos Técnicos IFRJ

Para os candidatos interessados em se inscrever em um dos cursos, sendo técnico integrado, técnico subsequente, graduação ou pós-graduação, deve se cadastrar através do site ou ir pessoalmente até um dos campus mais próximo. Vale lembrar que os cursos são separados em vários campus espalhados por municípios do estado do Rio de Janeiro. Se informe sobre a localidade do curso de seu interesse. O site para consultar maiores informações é www.ifrj.edu.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.