Educação

Cursos Gratuitos no SENAI- DF – Inscrição

Cursos Gratuitos no SENAI- DF  o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal abriu as matrículas s para cursos de qualificação gratuitos no Gama. Serão um total de 81 vagas para quem tiver baixa renda e tenha mais de 16 anos.

Cursos Gratuitos no SENAI- DF - Inscrição

Inscrição Para Cursos Gratuitos no SENAI- DF

Os cursos de qualificação têm duração média de três meses. Seu objetivo é auxiliar o aluno a ingressar no mercado de trabalho ou permitir uma recolocação profissional. Os professores passam para os alunos os conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais. São três cursos para os interessados: de costureiro industrial do vestuário, operador de computador e assistente de controle de qualidade. Para o curso de assistente de controle de qualidade, é preciso ter ensino fundamental completo. Para os outros dois, basta ter cursado até o 5° ano do ensino fundamental.

Cursos Gratuitos no SENAI- DF - Inscrição

Para se inscrever para o curso no SENAI – DF é simples, basta levar cópias e originais do RG, do CPF, do comprovante atual de residência e da declaração de escolaridade. Leve também uma foto 3×4 e de uma autodeclaração de situação de baixa renda. Caso o interessado seja menor de 18 anos, deverá estar acompanhado do representante legal. Não perca a oportunidade de buscar qualificação profissional e a oportunidade de melhorar sua carreira aprendendo em um lugar de alto reconhecimento. As inscrições devem ser feitas presencialmente, por ordem de chegada, na secretaria do Senai Gama que fica na Área Especial, Entre quadras 2 e 8 – Setor Sul. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O SENAI é reconhecido por ensinar e capacitar os profissionais de forma excelente e as empresas reconhecem isto contratando seus alunos.Uma ótima oportunidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.