Educação

Cursos Gratuitos No Instituto JCPM Em Fortaleza – Inscrições

Cursos Gratuitos No Instituto JCPM-Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social em Fortaleza com 1.080 vagas de cursos e capacitações gratuitas em diversas áreas. Para o primeiro semestre do ano são 440 vagas e as aulas vão começar no dia 6 de fevereiro, com turmas de duração de 160 horas, aproximadamente dois meses de aula, com horários de manhã e à tarde.

Cursos Gratuitos No Instituto JCPM Em Fortaleza – Inscrições

Inscrições Cursos Gratuitos No Instituto JCPM Em Fortaleza

As oficinas contarão com aulas de português, matemática, informática, inglês e empregabilidade. Os cursos são de qualificação de vendedor, operador de caixa, operador de computador, recepcionista, assistente administrativo e almoxarife. As sedes que abriram vagas ficam nos bairros de Papicu e Presidente Kennedy. As inscrições ficarão abertas a até o final de janeiro de 2017.

Cursos Gratuitos No Instituto JCPM Em Fortaleza – Inscrições

Quem frequentar os cursos grátis IJCPM 2017  após a conclusão da qualificação poderão ser encaminhados para vagas de emprego, aumentando assim suas chances de conquistar aquele trabalho tão esperado. As aulas são ministradas em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e a previsão de início das aulas é dia 6 de fevereiro.

Cursos Gratuitos No Instituto JCPM Em Fortaleza – Inscrições

Os interessados devem ter como requisitos idade mínima de 18 anos e ensino médio completo sendo em escola pública. Para as oficinas, os candidatos devem ter entre 16 e 24 anos de idade e estarem matriculados ou terem concluído o nível médio.

Abaixo compartilhamos endereços para inscrição:

Os endereços para inscrição nesses cursos gratuitos CE 2017 são:

– IJCPM Papicu: Rua Des. Lauro Nogueira, 1.500. Tel.: (85) 3262-0208

– IJCPM Presidente Kennedy: Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3.000. Tel.: (85) 3037-3516

Na hora de fazer a inscrição devem ser apresentados os originais e cópias da identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e endereço. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande oportunidade de aprender e ingressar no mercado de trabalho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.