Educação

Cursos Gratuitos FGV Online 2013 – Inscrições

Os cursos da Fundação Getulio Vargas mais conhecida como FGV são Cursos Gratuitos e Online que já estão disponíveis neste ano de 2013 para que os interessados já possam se inscrever. As inscrições são feitas nas internet no site da própria FGV e os cursos são totalmente gratuitos sem nenhum custe de adesão no ato do preenchimento da ficha Online.

O intuito desse curso é preparar os candidatos para o mercado de trabalho, pois as empresas de grande porte estão exigindo muito estudo dos candidatos que querem com correr as vagas. Mais como a exigência está grande fica cada vez mais difícil conseguir um emprego na área desejada e que tanto sonha trabalhar, sendo assim fica muitas vagas em aberto esperando pessoas capacitadas de verdade para assumir funções grandes e importantes dentro das empresas.

Os cursos gratuitos FGV Online 2013 são cursos técnicos profissionalizantes todos tem direito a certificados de conclusão, os cursos da FGV são cursos reconhecidos no mercado de trabalho com boas recomendações.

Tudo que a FGV deseja é melhorar os currículos de todos que sonham fazer bons cursos, mais não tem muito recuso financeiro para fazer o que deseja de verdade, então corra e se inscreva, não perca a oportunidade de ter um bom currículo e uma boa indicação reconhecida pelas empresas. Abaixo estão citadas as vagas disponíveis, mais fora essas têm mais opções de cursos que não estão citadas aqui.

http://youtu.be/JuJJ6HtgEg0

Cursos Gratuitos FGV Online 2013

Cursos gratuitos FGV na área de Finanças Pessoais:

Como organizar o orçamento familiar

Como Fazer Investimentos (Básico)

Como Planejar a Aposentadoria (NOVO)

Cursos gratuitos FGV Online 2013 na área de Direito:

Argumentação Jurídica

Conceitos e Princípios Fundamentais do Direito Tributário

Contratação de Trabalhadores

Gestão do Poder Judiciário

Cursos gratuitos FGV Online 2013 na área de Gestão Empresarial:

Balanced Scorecard

Ciência e Tecnologia

Condutas Anticompetitivas

Conhecimento, Saber e Ciência

No site oficial da FGV tem outros cursos disponíveis aos interessados. É muito simples para se inscrever nos Cursos Gratuitos FGV Online 2013, clique aqui no LINK da instituição e escolher o curso desejado e pronto é só se inscrever.

Aproveite a oportunidade dos Cursos Gratuitos FGV Online 2013 e se inscreva, assim você poderá concorrer com os demais candidatos às vagas desejadas com mais segurança eu competir de cabeça erguida. Boa Sorte!

Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário e uma opinião de qual tema gostaria de encontrar no nosso site e muito obrigada pela visita até logo!

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cursos gratuitos fgv
  • fgv cursos gratuitos
  • fundação getulio vargas cursos gratuitos
  • fgv cursos online
  • cursos online gratis fgv
  • cursos online gratuitos 2013
  • cursos online gratuitos com certificado fgv

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. antonio luiz de souza fernandes disse:

    Envio-lhes a este comentario que há mais cursos online pela fgv sendo ja realizei mais de 43 cursos online fgr gratuitos com certificado, sendo assim mais cursos online pela fgv e atraves do e-mail a me posicionar a novos cursos ok;

    Att,

     

    Antonio Nithans Fgv Online

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.