Educação

Cursos de Inglês e Espanhol Em SP – Como Participar

Cursos de Inglês e Espanhol Em SP  oferecido pela  ONG Canto Cidadão, em parceria com o Centro Britânico, a Hispânia Línguas Latinas e  também com professores voluntários. Os cursos são gratuitos e as inscrições estão abertas para o processo de seleção.

Cursos de Inglês e Espanhol Em SP – Como Participar

Como Participar dos Cursos de Inglês e Espanhol Em SP

As aulas são de nível básico para jovens entre 15 e 29 anos, que já concluíram ou estão cursando o ensino médio e que tenham o seu histórico escolar feito totalmente em escola pública ou com 100% de bolsa em escola particular. As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro no site on line para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepPW88GOz4BA6CQyC6rxhkoJAGGobghTgj-NlcGuILf_0DGg/viewform?c=0&w=1)  e preencha o formulário eletrônico em seguida faça o envio da documentação existem orientações no link do próprio formulário.

Cursos de Inglês e Espanhol Em SP – Como Participar

Os cursos terão inicio no primeiro semestre de 2017 e o único valor cobrado ao aluno é uma taxa de R$ 75,00 para espanhol e R$ 80,00 para inglês nesta taxa esta incluso a aquisição do livro e um auxílio para as despesas da iniciativa. As aulas serão na sede do Canto Cidadão na Rua Galeno de Almeida, 557, no Jardim América, em São Paulo, próximo à estação Sumaré.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!  A oportunidade de ampliar seus conhecimentos gratuitamente aproveite! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.