Educação

Curso Superior Fatec Cotia 2017 – Inscrições

Curso Superior Fatec Cotia 2017 para as graduações de Gestão da Produção Industrial e Gestão Empresarial dando novas oportunidades para aqueles que desejam ingressar na faculdade, mas não possui condições financeiras de pagar pelos seus estudos.

curso-superior-fatec-cotia-2017-inscricoes

Inscrições Curso Superior Fatec Cotia 2017

Os  cursos grátis em Cotia 2017 é oferecido pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – Fatec uma instituição pública de ensino superior que esta vinculada ao Centro Paula Souza e é mantida pelo governo do Estado de São Paulo. Para o primeiro semestre de 2017 estão abertas inscrições  para mais de 15 mil vagas em todo o território paulista, distribuídas entre vários cursos Fatec gratuitos entre essas  160 vagas são para o município de Cotia.

curso-superior-fatec-cotia-2017-i

São duas habilitações de graduação tecnológica sendo uma delas de Gestão da Produção Industrial, que conta com 80 vagas, sendo 40 para a turma da manhã e 40 para a turma da noite, já as demais 80 vagas (40 para a manhã e 40 para a noite) são para o curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. No curso de Gestão de produção o aluno estuda assuntos como planejamento e controle da produção industrial, logística de entrada de matéria-prima e distribuição dos produtos acabados, gestão de estoque, direito empresarial e administração, entre outras disciplinas e o aluno de Gestão Empresarial  tem acesso a conteúdos sobre logística, empreendedorismo, direito tributário, gestão ambiental, comportamento organizacional e uso de ferramentas de marketing, entre outros.

curso-superior-fatec-cotia-2017

Para se inscrever para  um desses cursos na Fatec de cotia basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.vestibularfatec.com.br), e fazer sua inscrição até o dia  15 de dezembro.  A taxa de inscrição custa R$ 75,00 e os inscritos farão prova no dia 8 de janeiro.

A unidade Fatec da cidade de Cotia fica na Rua Nelson Raineri, 700, Bairro do Lageado. O telefone da instituição é (11) 4616-3284.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de fazer seu curso de graduação gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.