Diversos

Curso Fotografia No Japão – Inscrições

Curso Fotografia No Japão oferecido pela companhia de seguros de viagem World Nomads abriu inscrições a 10ª Edição da World Nomads Travel Photography Scholarship . E este ano o programa vai proporcionar uma viagem com um curso de fotografia  com tudo pago na cidade de Kyoto, no Japão sendo uma oportunidade incrível para o ganhador da bolsa..

curso-fotografia-no-japao-inscricoes

Inscrições Curso Fotografia No Japão

As inscrições podem ser feitas no site online copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://scholarships.travel/photo2016-apply) até o dia 14 de dezembro. Para participar o candidato deve ser maior de 18 anos, ter conhecimento básico de inglês e não ser fotografo profissional. No ato da inscrição deve enviar cinco fotografias que contem a história de um lugar, uma carta de motivação e preencher o formulário com os dados pessoais. O participante precisa ter mais de 18 anos, conhecimentos básicos de inglês e não atuar como fotógrafo de modo profissional.

curso-fotografia-no-japao

A bolsa do curso de fotografia no Japão terá inclusa passagens aéreas, seguro de viagem, estadia e alimentação, além de experiências práticas em técnica, composição e storytelling  e a orientação do fotógrafo profissional Richard l’Anson. O candidato escolhido para o curso será informado em janeiro de 2017, e a viagem será realizada entre os dias 10 e 20 de fevereiro.

curso-fotografia-no-japao

Esta é uma grande oportunidade de conhecer exatamente em que consiste a atividade de um fotógrafo de viagem e o candidato escolhido deverá escrever um diário sobre a viagem e enviar suas fotos para o World Nomads. Outra missão durante a viagem será tirar cem fotografias encomendadas pelos parceiros do projeto e na volta trabalhará com I’Anson no processo editorial de escolha das melhores imagens.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéri! Uma maravilhosa oportunidade para os amantes da arte fotográfica ampliar seus horizontes! Deixe seu comentário.

Print Friendly

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.