Diversos

Curso de Fotografia Em Harvard – Como Participar

Curso de Fotografia Em Harvard a Universidade disponibiliza o curso na internet com todo material em parceria com a plataforma Alison. O curso tem duração de dez a quinze horas e é totalmente gratuito.

Curso de Fotografia Em Harvard – Como Participar

Como Participar do Curso de Fotografia Em Harvard

O curso é composto por 13 módulos de ensino à distância sendo que os primeiros 12 módulos do curso ensinam fundamentos da fotografia, composição, luz e exposição. Também esta disponível um resumo sobre as ferramentas de software que auxiliam na edição de fotos o melhor da fotografia digital. O último módulo é um teste sobre todos os tópicos aprendidos ao longo do curso.

Curso de Fotografia Em Harvard – Como Participar

O programa fala dos principais pontos da fotografia digital como as configurações de exposição; lentes da câmera; processamento de fotografia utilizando o software de computador, entre outros. As videoaulas são disponibilizados pela Open Learning Initiative da Escola de Extensão Harvard e os módulos do curso podem ser acessados por meio da página oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://alison.com/courses/Digital-Photography/content). O estudante primeiro precisa se cadastrar no site da Alison para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://alison.com/login/) antes de fazer seu primeiro acesso ao curso.

Curso de Fotografia Em Harvard – Como Participar

Ao terminar todos os módulos, com pontuação 80% ou mais em cada uma das avaliações, o aluno pode solicitar um certificado de conclusão de curso.Entretanto embora o curso seja gratuito o certificado pode ter algum custo é necessário verificar as condições com a instituição responsável.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem é apaixonado por fotografia uma opção a mais para se aprimorar na arte ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.