Concurso Público

Curso de Formação de Oficiais PM-CFO PM 2019 – Inscrições

Curso de Formação de Oficiais PM-CFO PM 2019 o objetivo é preencher as vagas do Quadro de Oficiais Combatentes (QOC) da corporação. Segundo o documento publicado, são ofertadas 30 vagas, sendo 25 (vinte e cinco) vagas para candidatos do sexo masculino e 05 (cinco) para o sexo feminino.

Curso de Formação de Oficiais PM-CFO PM 2019 - Inscrições

Inscrições Para Curso de Formação de Oficiais PM-CFO PM 2019

Para ingresso na corporação, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: ser brasileiro nato e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais. Não pode ter antecedentes criminais ou policiais além de achar-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos. Deve ter idoneidade moral e conduta pregressa compatível com o cargo de Oficial. Precisa estar aprovado no Exame Intelectual, considerado apto nos Exames de Saúde e de Aptidão Física, indicado no Exame Psicológico e na Avaliação Social, e estar classificado dentre as vagas previstas no edital. Além desses requisitos ainda deve ter, descalço e descoberto, altura mínima de 1,65 m (um metro e sessenta e cinco centímetros), se do sexo masculino, e de 1,60 m (um metro e sessenta centímetros), se do sexo feminino. Ter concluído o ensino médio ou correspondente e completar, no ano da matrícula do curso (até 31 de dezembro de 2019), 18 (dezoito) anos, no mínimo, e 32 (trinta e dois) anos, no máximo.

Curso de Formação de Oficiais PM-CFO PM 2019 - Inscrições

As inscrições seguem até o dia 24 de agosto e a taxa de inscrição custa R$ 50,00. Para efeito de inscrição neste Concurso, somente poderá ser candidato ao CFO PM/2019, aquele que, obrigatoriamente, estiver inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2018). Os interessados poderão se inscrever no site oficial  copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.pm.pb.gov.br).  O boleto de inscrição poderá ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil ou ponto da rede Pagfácil até o dia 31 de agosto de 2018, data limite para o pagamento da taxa de inscrição, de acordo com o horário bancário ou do caixa eletrônico. O valor da taxa servirá para cobrir as despesas com a preparação, organização e realização dos exames complementares, exceto os Exames Laboratoriais, que serão custeados pelo próprio candidato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta oportunidade de se tornar um oficial da policia militar e garanta sua inscrição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • CFO 2019
  • cfo pmba 2019
  • inscrição cfo 2019

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.