Educação

Cursinho Medicina USP 2015 – Inscrições

cursinho-usp-mediO cursinho pré-vestibular de medicina da USP, conhecido como MedEnsina, é um projeto que foi criado pelo professor Paulo Saldiva. O curso consiste em preparar alunos para enfrentar o tão temido vestibular, principalmente para universidades públicas. O cursinho não se limita apenas a pessoas que vão prestar vestibular para medicina, mas sim para outros vestibulares de todo o Brasil. O MedEnsina visa não cobrar nada de seus alunos, tanto que a única taxa cobrada é a de inscrição e nada mais. Ficou interessado? Veja a seguir mais informações sobre o concurso medicina USP 2015.

Inscrições Cursinho Medicina USP 2015

Ainda não acabou o ano, mas os estudos não param, ainda mais para quem quer ingressar na Faculdade de Medicina da USP, uma das mais concorridas do Brasil inteiro. E para ajudar esses alunos, a USP oferece um cursinho pré-vestibular gratuito. A agenda ainda não foi divulgada, mas as inscrições serão iniciadas no inicio do mês de dezembro, e o processo seletivo no mês de janeiro, portanto fique ligado.

cursinho-upsAs inscrições podem ser feitas online ou de forma presencial, o endereço é o seguinte Rua Dr. Arnaldo, 455 Subsolo – Clínica, em São Paulo, ao lado do metrô clinicas. O telefone para contato é (11) 3061- 9292.

Para ficar por dentro de todas as novidades é só acessar o site do projeto medensina.com.

O curso é inteiramente grátis, a única coisa que o candidato vai precisar tirar do bolso é a taxa de inscrição, que custa cerca de R$ 35,00. O material didático é fornecido pelo Etapa, que também é especialista em preparar pessoas para o vestibular, além do mais, os professores são voluntários que se oferecem para lecionar as materiais. Esses são alunos dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da USP.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.