Produtos

Curl Formes – O Que É, Como Usar e Onde Comprar

curl-formes.Hoje em dia com tanta química e modo de deixar os cabelos lisos, as mulheres decidiram mudar e onde são os cachos. O cabelo tanto com uma pegada mais natural, ou sempre, mas longe do liso escorrido tem sido o preferido da mulherada ultimamente, porém existem muitas formas de deixar os cabelos com cachos lindos e perfeitos que danificam muito os fios. O meio mais usado entre eles é o babyliss que fazem cachos lindos, porém o efeito térmico pode destruir os cabelos. Outro método é a chapinha, que com alguma técnica aqui e outra ali é capaz de formar cachos nas madeixas, secadores também, e muitas outras formas que a tecnologia nos oferece. Porém não é mais necessário fazer cachos com fonte de calor, hoje existe um meio de deixar os cachos lindos, perfeitos mantendo a saúde dos fios. Veja a seguir mais sobre o Curl Formes.

O Que É Curl Formes

O Curl Formes nada mais é um que um bob de cabelo moderno, os rolinhos são feitos de um material flexível em forma de cachos, que possibilitam que seus cabelos fiquem com cachos perfeitos. São em vários tamanhos para que faça como quiser. São bem coloridos também, tirando aquelas visão daquele bob antigo. É bem prático e não precisa de calor para formar os cachos.

Como Usar

curl_formesSó de olhar muitas meninas já desistem pensando que é um bicho de sete cabeças, é complicado, enfim, é mais fácil e mais prático até mesmo que o babyliss, além de não danificar as mechas, os cachos duram mais. É eficaz para todo tipo de cabelo e você pode até dormir com ele e quando acordar tirar e arrasar com o cabelo todo encaracolado.

Os rolinhos podem ser usados com fios molhados ou secos, mas para cachos mais definidos prefira o cabelo molhado ou úmido.

Primeiro você vai colocar o puxador que vem com o jogo, dentro de um rolinho, vai separar a mexa, encaixar ao cabelo no gancho do puxador e puxar para dentro do rolinho, a ajeitar e pronto, rápido, fácil e indolor. Quando você solta, ele vai enrolar sozinho. Faça isso em todo o cabelo, fique por um tempo com o curl formes no cabelo depois tire. Para que o efeito dure mais, use um spray fixador, porém sem o spray eles  já duram bastante.

Veja o vídeo logo a seguir de como usar o curl formes.

Onde Comprar

Você pode encontrar o Curl Formes em diversas lojas online, no Mercado Livre e em perfumarias. A Avon está vendo o produto também. Os preços variam muito de onde você vai comprar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.