Entretenimento

Curiosidades Participantes BBB 14 – Informações

O Big Brother Brasil 14 nem começou e já um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque parte de seus vinte participantes anunciados recentemente, possuem alguma curiosidade do passado, como profissão, concursos que participaram, entre outras polêmicas. Entre eles estão: stripper, alcoólatra, exorcista, misses, e etc. Conheça quais são os novos "brothers" da 14ª edição do reality show e saiba curiosidades sobre cada um dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Informações e Curiosidades Participantes BBB 14

bbb-aline

Aline (33 anos – Porto Alegre/RS): É mais conhecida no meio artístico como Liz Moraes Dahlen. É atriz e já participou de vários programas de televisão e novelas, como Sítio do Pica Pau Amarelo, Turma do Didi, O Profeta, Cobras & Lagartos, Guerra & Paz, Faça Sua História, Tempos Modernos, Lara com Z, Malhação, Clandestinos, Domingão do Faustão. Aline também já cursou jornalismo, medicina e atualmente estuda Direito.

bbb-alisson

Alisson (27 anos – Contagem/MG): É professor e defensor dos direitos dos homossexuais, escrevendo vários textos sobre a causa. É fã de música pop e de artistas como Christina Aguilera, Jessie J, Kesha e Michael Jackson.

bbb-amanda

Amanda (23 anos – Divinópolis/MG): A "sister" é estudante de engenharia civil na Faculdade Pitágoras, porém já foi eleita Miss Divinópolis em 2012. Trabalha na Prefeitura Municipal de Divinópolis, cidade onde reside.

bbb-angela

Angela (26 anos – São Roque/SP): Trabalha em um escritório de direito em São Paulo, e seu maior sonho sempre foi entrar para o Big Brother Brasil. Segundo a família, Angela é "desbocada, fala o que pensa, é engraçada e extrovertida".

bbb-bella

Bella (27 anos – Recife/PE): A bailarina se casou com o jornalista Bruno Lins em setembro do ano passado. É professora de dança e já se apresentou em shows de artistas como Naná Vasconcellos, Moraes Moreira e Davi Moraes.

bbb-cassio

Cássio (22 anos – Alvorada/RS):  É estudante de Publicidade e se rotula "pobre e alcoólatra". O jovem   também afirmou que costuma ficar "mais soltinho que arroz de vó" nas festas. No ano novo.

bbb-clara

Clara (25 anos – São Paulo/SP): Talvez seja a participante que mais tenha causado polêmica até agora. Clara é web stripper profissional, conhecida por pseudônimos como Jessy Summers e Barbie Wild. A participante possui 700 ml de silicone em cada seio e  além de fazer strip tease via web, também possui um site com fotos nuas e sex tapes. Clara é casada e tem um filho de um ano.

bbb-diego

Diego (31 anos – Rio de Janeiro/RJ): Publicitário, apaixonado por micaretas e anda de skate. Além disso, o carioca é considerado "pegador" e alto astral pelos amigos de trabalho. Tentava entrar no BBB há três anos.

bbb-franciele

Franciele (24 anos – Santa Rosa/RS): A gaúcha possui o apelido de Fran Borboletinha e trabalha como produtora de eventos. Praticante de boxe, e amiga da ex-BBB Marien, Franciele já participou de concurso para ser Panicat em 2009 e Garota Diet Dolly.

bbb-joao-almeida

João Almeida (31 anos – Rio de Janeiro/RJ): É mais conhecido como Poseidon nas redes sociais. Estudante de teologia, trabalha como cartomante e se descreve como bruxo, mago solitário e exorcista.

bbb-junior

Junior (27 anos – São Paulo/SP): É fã de skate e trabalha como supervisor de vendas. Também é apaixonado por praias e possui um corpo sarado com diversas tatuagens espalhadas.

bbb-leticia

Letícia (27 anos – Belo Horizonte/MG): É formada em direito, porém trabalha como modelo também. Já pousou ao lado da ex-panicat para um ensaio de moda. A "sister" é casada e fã de malhação.

bbb-marcelo

Marcelo (26 anos – Curitiba/PR): Formado em administração de empresas, mas trabalha como modelo e torcedor fanático do Atlético-PR. Também é fã de malhação e dono de um corpo sarado.

bbb-princy

Princy (32 anos – Goiânia/GO): É corretora de imóveis e segundo os amigos, Princy possui uma personalidade forte, estrategista e é dona de uma "inteligência fora do comum".

bbb-rodrigo

Rodrigo (28 anos – Recipe/PE): Já morou em Lisboa, trabalhou em restaurantes e é dono de um corpo malhado e cheio de tatuagens.

bbb-roni

Roni (27 anos – Iacri/SP): Nascido no interior do estado de São Paulo, Roni trabalha como modelo desde os 20 anos. Já pousou para campanhas como Dolce & Gabana e Pierre Cardin, sendo várias vezes capas de revistas. Já morou na China.

bbb-tatiele

Tatiele (22 anos – Cianorte/PR): Uma das caçulas do BBB 14, Tatiele é Miss Cianorte e já trabalhou como modelo ao lado do ex-BBB Rodrigão.

bbb-vagner

Vagner (37 anos – São Paulo/SP): É um homem religioso e já fez várias peregrinações, como para a cidade de Aparecida do Norte e o caminho de Santiago da Compostela. É dono de um buffet infantil e é homossexual assumido.

bbb-valter

Valter (35 anos – São Paulo/SP): Mais conhecido como Slim Rimografia, seu nome usado para rapper. Tem dois álbuns lançados em 2003 e 2006. Também já participou do programa Experimente do Multishow.

bbb-vanessa

Vanessa (27 anos – São Paulo/SP): A participante é viciada em malhação e pratica fisioculturismo. Ainda trabalha como modelo e é defensora dos animais.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.