Diversos

Cupom Desconto – Melhores Sites

Cupom Desconto  depois de surgir os sites de compra coletiva e já faz algum tempo agora existe os cupons de desconto. Aos poucos ele vem se tornado mais conhecido e cada vez mais procurado pelo consumidor que quer pagar mais barato e também uma maneira do comerciante atraí-los.

Cupom Desconto – Melhores Sites

Melhores Sites de Cupom de Desconto

Existem cupom de desconto de todos os tipos desde uma bela viagem à uma simples depilação a laser.  É possível visitar suas lojas favoritas para  escolher produtos e encontrar as melhores ofertas no conforto de casa usando seu computador. E o mais importante é que existem os sites de desconto. Estes sites de desconto e cupons são plataformas online que disponibilizam em um único lugar diversas lojas e suas promoções.

Abaixo compartilhamos alguns sites de cupom de desconto:

Cashola: Fazendo um cadastro simples e rápido é possível encontrar cupons e ofertas para quase duzentas lojas parceiras. Dentro do site existem recursos como “Lojas favoritas” e “Histórico de Cliques”  facilitando assim a navegação do usuário. Eles ainda tem um serviço de e-mails com ofertas de lojas pré-definidas e o serviço ainda oferece um plugin para Chorme, Firefox e Safari.

Cupom Desconto – Melhores Site

Moo.ba: Tem um belissímo design dinâmico e bem elaborado e não decepciona nas funções. Com duzentas lojas cadastradas, o serviço disponibiliza um plugin economizador para todos os principais navegadores – Internet Explorer, Chrome, Firefox e Safari  que avisa o usuário quando ele está visitando uma loja que tem descontos.  

Cupom Desconto – Melhores moba

Méliuz: O site possui mais de mil  lojas parceiras, é muito difícil  não encontrar algum desconto interessante. Além de economizar, o serviço ainda lhe oferece dinheiro através da indicação de amigos. Se  indicar três pessoas o usuário ganha R$ 50,00  para gastar dentro ou fora do site. Mas, para ganhar a recompensa, é necessário que seus indicados gastem mais de R$ 100,00  cada um usando os serviços.

Cupom Desconto – Melhores meliuz

Ncupons: Tem parceria com menos lojas cerca de 194 estão cadastradas. Mas são lojas como  RiHappy, Americanas.com, Decolar.com e Livraria Cultura. O serviço ainda oferece um blog, com ideias de como usar os produtos que estão com desconto, e um plugin com lembretes aos usuários.

Cupom Desconto – Melhores ncupons

Poup: Usando uma interface lúdica o site  reúne aproximadamente 200 lojas. O serviço também traz uma extensão para Chrome, Firefox e Internet Explorer que  envia uma alerta ao usuário quando ele está acessando uma loja que possui ofertas. A vantagem do seu plugin é que ele mostra os descontos sem sair do site da loja portanto não atrapalha a  navegação do usuário. 

Cupom Desconto –

CupomGrátis: O site tem menos funções que seus concorrentes e reúne cupons e ofertas de aproximadamente 250 lojas. O que chama a atenção é sua diversidade de produtos onde pode-se encontrar além de itens básicos como roupas e eletrodomésticos o site oferece cupons de descontos para livrarias, linhas aéreas e até assinaturas de jornais. O site envia para seus usuários e-mail  com as melhores ofertas da semana. 

Cupom Desconto . Melhores moba

SaveMe: Seu  layout é organizado e simples e o site reúne cupons para mais de 300 lojas. Na página inicial, o usuário encontra as melhores ofertas para a sua cidade  que deve ser  configurada manualmente no inicio da página. O usuário  pode navegar pelas muitas categorias do site, ou pela aba onde se encontra o Top 10 ofertas. O SaveMe  está disponível para iOS. 

Cupom Desconto – Melhores save

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todo mundo gosta de economizar em suas compras!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.