Tecnologia

Cuidados Com Cães – Aplicativos

Cuidados Com Cães cresce a quantidade de animais de estimação e  desta maneira a necessidade de se saber sempre mais sobre o assunto. Desta forma tem surgido vários app para ajudar nesta tarefa tão prazerosa que é cuidar do melhor amigo com atenção e carinho.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

Aplicativos Para Cuidados Com Cães

O objetivo dos aplicativos é auxiliar os donos de cães conviver com seus animais de estimação facilitando seu convívio, melhorando suas vidas e criando oportunidades únicas para os dois viverem em harmonia e muita camaradagem.

Abaixo compartilhamos alguns app de cuidados com cães:

Dog Whistler: O Aplicativo é gratuito para iOS e Android ele permite ajustar o smartphone regulando em HZ os ruídos que serão emitidos por ele e desta maneira é possível utilizar este recurso para treinar seu cão aos chamados do mobile.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

DogHero: Tem o objetivo de ajudar o dono a cuidar seu cão enquanto viaja. Utilizando o site pode encontrar um cuidador para seu amigo verificando seu perfil e a casa disponibilizada para estes cuidados no período em que estiver distante. A taxa diária é bem menor do que dos hotéis comuns e ainda existe a possibilidade de ver seu amiguinho todos os dias pelo WhatsApp.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

Pet Phone: Este app é pago e esta disponível para IOS e APK para androide.  Utilizando este aplicativo pode-se criar a ficha completa todos os seus animais de estimação, seja um gato ou cachorro. Ele pode ser utilizado para criar um histórico das atividades dos animais como horário de medicação, fotos, tipo de raça peso e altura, etc.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

Petoxins: O aplicativo disponibiliza aos donos de cachorro todas as plantas que são tóxicas ao animal facilitando assim mantê-los distante do perigo.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

IÇAM: Monitora seu animal de estimação em sua casa permitindo a monitoração remota com transmissão ao vivo usando computadores e uma webcam juntamente com seu celular. Disponível para Android, iOS, Windows e Mac.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

MapMyDogWalk: Este app também é gratuito para iOS e Android. Para quem costuma caminhar com seu cãozinho todos os dias o aplicativo é capaz de registrar em um mapa, o trajeto percorrido pelos dois. Além da distância caminhada, velocidade, ritmo e calorias perdidas são outras das informações exibidas pelo app.

Cuidados Com Cães – Aplicativos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A tecnologia a serviço dos donos de cães para facilitar sua vida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.