Diversos

Cuidados Com a Lingerie – Dicas Para Durar Mais

Cuidados com a lingerie para que ela fique sempre bem conservada, limpa e cheirosa. E não se deve esquecer-se da higienização das calcinhas para se proteger de fungos e bactérias. Por ficarem em uma área do corpo feminino muito suscetível a infecções se forem mal lavadas pode causar problemas ginecológicos e desconfortos.

Cuidados Com a Lingerie

Dicas e Cuidados Com a Lingerie Para durar Mais

A Lingerie é uma peça frágil e deve ser cuidada com atenção na hora de lavar. A matéria prima em que é feita normalmente é delicada e deve ser manuseada com atenção para que possa ser bem conservada. Isto também deve ser observado na hora de secar as peças e guardar na gaveta.

Abaixo algumas dicas para cuidar de sua lingerie e durar mais:

 Hora de Lavar:

Cuidados Com a Lingerie lavar

Máquina de Lavar: Não coloque suas lingeries na máquina de lavar o correto é que essas peças tão delicadas sejam lavadas na mão com muita delicadeza. Muitas vezes não temos tempo para tomar esses cuidados então as coloque em protetores apropriados antes de coloca-las na maquina de lavar. Uma vez na máquina use o ciclo delicado desta maneira elas não se misturam com o resto das roupas.

Sabão Neutro:  O melhor sabão é o neutro evite usar o sabão em pó e amaciante, que são um pouco mais agressivos. Existem várias marcas de sabão líquido neutro que possuem Ph e não estragam os tecidos, especialmente o elastano que compões a maior parte das lingeries.

Use Água fria: Usar água quente faz com as fibras do tecido se quebre e deforma as peças com muita facilidade.

Não torça a lingerie:  Da mesma forma que a água quente, torcer as suas peças significa esticá-las além do que é o correto, abrindo excessivamente as suas fibras e deformando os tecidos e bojos.

  Na Hora de Secar:

Cuidados Com a Lingerie secar

Máquina de Secar: Não use a máquina de secar porque o calor em excesso danifica a lycra e os elásticos, diminuindo a sua vida útil dos tecidos.

Sol: Nada de secar ao sol. O sol também é prejudicial à lingerie, pois agride os tecidos e pode alterar as cores.

Deixe que a sua lingerie seque naturalmente a sombra.

 Hora de Guardar:

Cuidados Com a Lingerie guardar

Separe: Coloque-as separadas em uma gaveta especialmente para as suas lingeries, que devem estar sempre organizadas. Uma boa ideia é separar por cores ou estilos, para ficar mais fácil na hora de usar.

Bojos: Não vire os bojos dos sutiãs na hora de guardá-los. Isso danifica a espuma e o próprio sutiã. O correto é que sejam guardados abertos, empilhados ou enfileirados, para ocuparem menos espaço.

Cheirosos: Perfumes para lingerie é uma ótima opção para deixar sua gaveta bem cheirosa. 

Se sua lingerie for  recém comprada devem ser lavadas antes de usar pois podem ter sido experimentadas por outras pessoas e isto pode causar doenças ou até mesmo a transmissão de viruso HPV responsável pelo câncer de útero. As nossas lingeries não devem ser emprestadas nem a amigas ou familiares por isso são consideradas peças intimas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cuide bem de suas lingeries para que estejam sempre novas e bonitas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.