Tendência

Cropped Top no Inverno – Como Usar

cropped-top-modaAlgumas tendências fazem tanto sucesso que duram muito mais que apenas uma estação, mesmo que a roupa não seja tão apta para a temperatura da ocasião a moda dá o seu jeito de usa-la, é claro sem deixar o estilo de lado. É o caso do cropped top, é uma blusa, mais curtinha, um pouco abaixo do seio que tomou conta da primavera verão e está presente no guarda-roupa de muitas mulheres, a questão é, como aproveitar a peça usando-a nos dias mais frios, que já começaram a dar as caras. Veja logo a seguir algumas dicas de como usar a peça no inverno brasileiro.

Como Usar Cropped Top no Inverno

Apesar do friozinho que está fazendo na maior parte do país ainda sim é possível usar os cropped que foram hit nos dias mais quentes. Veja a seguir algumas dicas para usar a tendência da barriguinha de fora, ou não, no inverno brasileiro.

Manga comprida: dentre os muitos modelos de do top, os de manga comprida são os mais recomendados para os dias de frio. Se o dia estiver mais ameno melhor ainda, pois você poderá abusar da barriguinha de fora. Para o dia a dia você pode apostar em uma top com uma saia longa, ou até mesmo uma calça de cintura alta, deixando apenas parte da barriga aparecendo.

cropped-top-moda-4Blazer: usar um blazer ou sobretudo, ou algum casaco por cima do top é casamento na certa. Além de tapiar o friozinho, você vai estar linda, na moda e com muita classe. Aposte nos modelos trench coats que são os sobretudos mais compridos que estão super na moda. Os conjuntinhos que estão de volta as ruas também são bem-vindos nessas combinações.

Nada de barriguinha: se o dia estiver muito frio e não rolar de forma alguma a barriguinha o jeito emendar. Usar o top cropped com uma saia cinturada que não apareça a pele é bem retro e deixa o look bem delicado e romântico, com uma pitadinha de lady like que é tendência certa. Uma forma de usar o modelo sem mostrar a barriga é usar uma camisa por baixo.

Tecidos: opte por tecidos que são a cara do inverno, por exemplo, os mais pesados como tricô, lã, e até mesmo o couro.

Veja a seguir algumas fotos para você se inspirar e usar o cropped top nesse inverno sem medo de errar e de ser feliz.

cropped-top-moda-3 cropped-top-moda-2 cropped-top-moda-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.