Beleza

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE – Para Que Serve

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE são democosméticos e muitas vezes não se conhece as diferenças e suas utilidades especificas.  A primeira a ser lançada foi a AA Anti-Aging mas aqui no Brasil ela é conhecida como anti-rugas e foi a primeira a ser lançada no mercado.

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE -

Para Que Serve Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE

O alfabeto de cremes para beleza não pararam no AA e continuam crescendo e já podem ser encontrados em AA, BB CC, DD e EE. A industria da beleza não para de criar produtos novos e fica difícil acompanhar as novidades que aparecem tão rapidamente.

Abaixo Compartilhamos as Diferenças e para que servem:

Cream AA: No Brasil o Cream AA, em inglês Anti-Aging, conhecido como anti-rugas  é um hidratante que promete prevenir contra o envelhecimento precoce atrazando o processo natural da pele. Sua formula costuma ser composta por vitamina C, Retinol, Protetor Solar e alguns outros antioxidantes.

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE - Para Que Serve

Cream BB: Que em inglês Blemish Balm, ou seja, traduzido significa balsamo para imperfeições. É um produto de multi função que hidrata por ter primer em sua formula e prepara a pele para o uso da maquiagem. Caso o creme seja pigmentado ainda cobre as imperfeições e manchas da pele. Embora ele tenha em sua composição protetor solar é recomendado que não se dispense o uso do filtro solar. Ele é composto de primer, filtro solar, hidratante, base e iluminador

Cremes Cream AA, BB, CC, DD

CC cream: Em  inglês Color Corrector traduzido significa corretor de cor, e assegura que pode auxiliar a corrigir o tom da pele e ainda contem todos os componentes do BB cream. Seu acabamento é em tom matte e é a opção ideal para quem tem pele oleosa e disposição à acne. Algumas fórmulas estrangeiras também adicionaram antioxidantes, desta maneira o produto auxilia no combate ao envelhecimento. 

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE - Para ddServe

DD Cream: DAily Defense Cream para o português creme de defesa diária são varias as vantagens do DD cream que promete substituir muitos produtos de beleza de uma só vez. Podendo ser usado no rosto e no corpo com os princípios ativos do BB cream e do CC cream. Muito mais hidratante contem, aloe vera sua textura é mais grossa e promete reduzir as manchas, diminuir cicatrizes e possui agentes ligados ao bronzeamente artificial da pele ajudando a dar uma cor a mais.

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE

EE Cream: Extra exfoliation, esfoliação extra e foi criado pela Previse Skincare que adicionou aos ingredientes a aveia, bambu em pó, extrato de algas marinhas e jojoba que recebeu o nome de  EE MarineGranules e promete remover restos de maquiagem, impurezas e células mortas que ficam na superfície da pele.

Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE -e

Agora em que você já possui as informações sobre os Cremes Cream AA, BB, CC, DD e EE é só ver qual o ideal para você e adquirir para que sua pele fique bonita e suas maquiagens fiquem perfeitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cremes Cream que prometem muitos benefícios a pele feminina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.