Beleza

Creme Veneno de Cobra Anti-Idade – Benefícios e Preços

creme-veneno-de-cobraAs mulheres vivem uma verdadeira luta contra o tempo, buscando métodos, tratamentos e cremes que suavizem os sinais de envelhecimento como rugas, linhas de expressão e manchas na pele. O mercado de cosméticos sempre lança algum produto novo que visa esses objetivos. Uma das tendências em alta entre o público feminino são os cremes com veneno de cobra em sua composição. Esses cremes diminuem as marcas causadas pelo tempo na expressão facial e o sucesso é tanto, que  várias celebridades já se tornaram adeptas dos cosméticos, entre elas Angelina Jolie, Penélope Cruz e Demi Moore. Confira quais são os benefícios e como adquirir.

Benefícios Creme Veneno de Cobra Anti-Idade

O veneno das cobras, quando injetado nas vítimas através da picada, é capaz de paralisar os músculos de uma pessoa. Esse é o método utilizado por esse animal para conseguir suas presas. Pensando nisso, alguns cientistas decidiram trazer esse efeito para a estética e desenvolver um creme que tivesse a capacidade de paralisar os músculos para diminuir os sinais do envelhecimento. Foi então desenvolvido uma substância sintética semelhante ao veneno e criado o creme anti-idade.
Os cremes possuem um efeito muito semelhante ao botox, porém não consistem em um tratamento invasivo e também não existe contra-indicação, podendo ser usado diariamente. Ele age impedindo a ação de neurotransmissores nos músculos, diminuindo a contração da musculatura facial e deixando a mulher com uma aparência mais jovial.

Preços

O creme começou a ser fabricado pela marca Rodial, porém no Brasil chega trazida pela Adcos. O preço pode variar, dependendo da região ou loja onde é comprado, mas custa em média de R$ 80 a R$ 120. Acesse www.lojaadcos.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.