Beleza

Creme Facial Gosma de Lesma – Sucesso Coreia

Creme Facial Gosma de Lesma  da Coreia que se acredita que pode estimular a formação de colágeno e elastano hidratando a pele auxiliando no tratamento de espinhas. As coreano-americanas Sarah Lee e Christine Chang são ex-funcionárias da L'Oreal e atualmente donas da empresa Glow Recipe responsável por importar os ingredintes da K-beauty para os Estados Unidos.

Creme Facial Gosma de Lesma - Sucesso Coreia

Sucesso na Coreia Creme Facial de Gosma de Lesma

A empresa ainda utiliza  cogumelos "super-hidratantes" e algas marinhas, aplicadas em máscaras que são um sucesso de vendas . Os tratamentos efetuados na Coreia são diferentes dos tratamentos ocidentais, os tratamentos coreanos usam dez passos para efetuar o seu tratamento incluindo elementos de essência, ampolas e máscara. No ocidente são três passos limpeza, tonificação e hidratação. A diretora de beleza do site refinery29.com de Nova York afirma que as mulheres americana não tem paciência para completar os dez passos como as coreanas e que elas se cansam e é por isso que a empresa K-beauty  normalmente receitam apenas cinco por cento dos cosméticos oriundos do pais asiático no mercado.

Creme Facial Gosma de Lesma Sucesso Coreia

Já se sabe que as sul coreanas são obcecadas por tratamento de pele e costumam gastar o dobro do que as americanas em produtos de beleza. E é justamente por isso que o país investe muito em pesquisa por produtos de beleza estando na frente neste quesito em relação a outros países e suas exportações vêm crescendo ano a ano. A maior parte destes produtos tem como destino os Estados Unidos, onde cosméticos coreanos já ganharam até um apelido: "K-beauty".

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Gosma de lesma como creme facial uma novidade coreana!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.