Beleza

Creme Caseiro de Babosa – Como Fazer

Creme Caseiro de Babosa ele é perfeito para hidratar os cabelos e é feito da planta muito conhecida Aloe Vera. Com este creme não será necessário gastar tempo e dinheiro para conseguir resultados perfeitos para seu cabelo. Com seu imenso poder de hidratação a planta é uma maneira bem natural de manter seus cabelos com um brilho especial e bem saudável. Existem diversos cosméticos que são feitos com base na babosa. Mas se desejar pode deixar o produto que irá aplicar no seu cabelo e corpo ainda mais natural preparando em casa.

Creme Caseiro de Babosa – Como Fazer

Como Fazer Creme Caseiro de Babosa

A babosa ficou conhecida como a planta da beleza porque ela possui 18 aminoácidos essenciais para a formação da proteína. A babosa é rica em vitamina A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13. Com propriedades hidratantes, com ação regeneradora, desintoxicante e revigorante.

Creme Caseiro de Babosa – Como Fazer

Compartilhamos abaixo como fazer creme de babosa para hidratante corporal:

Para fazer o creme, corte o abacate ao meio e retire a polpa com a ajuda de uma colher. Reserve o líquido em um recipiente.

Corte as folhas da babosa e extraia a polpa dela. Depois, misture com o líquido extraído do abacate e adicione um fio de azeite de oliva. Quando todos os ingredientes estiverem misturados de forma homogênea, aplique no seu corpo.

Compartilhamos abaixo como fazer creme de babosa para Esfoliante para couro cabeludo:

Ingredientes necessários:

-1 colher (de sopa) de açúcar mascavo;
-2 colheres (de sopa) de gel de babosa.

Modo de preparar:

Adicione os dois ingredientes em um recipiente e misture-os. Divida o cabelo e vá aplicando em várias mechas. Atinja também o couro cabeludo fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos.

Coloque uma touca, de preferência térmica, e deixe agindo por 10 minutos. Depois que passar o tempo, lave os fios e deixe secar.

Compartilhamos abaixo como fazer creme de babosa para Esfoliante para condicionador de cabelos:

Esse produto é uma excelente forma de recuperar problemas capilares. Quando misturado ao óleo de coco, auxilia na restauração e hidratação do cabelo.

Ingredientes necessários:

-3 colheres de sopa de babosa;
-3 colheres de sopa de óleo de coco.

Modo de preparar:

Aqueça em banho maria, até que o óleo derreta e depois misture os ingredientes. Use um processador de alimentos ou o liquidificador para misturar bem. Aplique nas mechas úmidas e deixe por 15 minutos. Depois retire normalmente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma maneira de usar a babosa para beleza e saúde de seus cabelos e corpo. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.