Beleza

Creme Antirrugas Instantâneo – Como Usar

Creme Antirrugas Instantâneo que age na pele e suavizando as marcas de expressão, rugas e diminui o aspecto de inchaço na região onde ficam as olheiras. Para quem tem as famosas bolsinhas abaixo dos olhos o creme promete rapidamente resolver o problema.

Creme Antirrugas Instantâneo - Como Usar

Como Usar Creme Antirrugas Instantâneo

O creme ainda promete resolver mais problemas como as rugas, bigode chinês, bolsa sob os olhos, caminho de lágrimas, marionetes melhorando rapidamente ou até fazendo com que sumam. O novo creme tem feito muito sucesso não apenas entre as mulheres mas os homens também tem aderido ao tratamento pois cada vez mais se preocupam com a aparência. Uma empresa americana que se chama Jeunesse criou um produto altamente moderno, o Instantly Ageless e em seu site oficial explica que o creme é: “poderoso micro creme antirrugas que age rapidamente e efetivamente diminui os sinais visíveis do envelhecimento”.  O creme americano foi aprovado pela Anvisa para comercialização.

Creme Antirrugas Instantâneo - Como Usar

Os salões de beleza já vem utilizando o novo creme para dar um “up” na pele do rosto de suas clientes para momentos especiais. O botox mágico e instantâneo exige uma reaplicação após um período de tempo. A formula do creme é composto por uma substancia ativa chamada de silicato de sódio mais argirelox e promete esticar a pele por 6 a 8 horas. O creme age com a penetração do silicato na epiderme, parte superficial da pele e age como se fosse uma rede que retrai e estica a pele de forma bem rápida.

Creme Antirrugas Instantâneo - Como Usar

Para usar é bem simples basta colocar um pouco do creme nas pontas do dedo, espalhar e dar leves batidinhas no local desejado, ficar dois minutos imóveis, sem fazer expressão alguma e aguardar dez minutos antes de usar maquiagem. Após passar o efeito, de em média 6 horas retirar com demaquilante. Antes de utilizar o creme antirrugas é preciso estar com a  pele limpa e o recomendado é não usar produtos oleosos.

Abaixo compartilhamos vídeo como aplicar o creme antirrugas:

https://youtu.be/fG09g44AiTg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O creme antirrugas age rapidamente e promete fazer milagres deixando a pele muito mais jovem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.