Saúde

Crawling Malhar Engatinhando – Tendência Fitness

Crawling Malhar Engatinhando é novidade da vez deixando as atividades físicas muito mais divertidas. Chamada de Original Strenght (do inglês, “força original” em tradução livre) traz agachamentos, deslocamentos e alongamentos como o dos bebês.

crawling-malhar-engatinhando

Tendência Fitness Crawling Malhar Engatinhando

A filosofia fitness já é grande sucesso nos Estados Unidos e recentemente em entrevista à revista Cosmopolitan EUA, os fundadores Geoff Neupert e Tim Anderson revelaram que o movimento de se rastejar ou seja engatinhar funciona como um reinicio em nossos corpos, o que ajuda aliviar doenças físicas que se acumulam ao longo dos anos. A pratica do novo método é tão eficaz que muitos profissionais da aérea já estão recomendando a caminhada neste movimento para ajudar a reabilitar lesões.

crawling-malhar-engatinhando

Segundo os criadores esse tipo de estímulo faz com que o praticante tenha mais consciência de seu próprio corpo, uma vez que o treino rompe com os seus padrões típicos de movimento. Mais uma opção para quem ainda não se adaptou com atividades como corrida ou musculação. Além de realizar movimentos imitando os animais como uma caminhada caranguejo ou um gatinhar do urso, os exercícios fortalecem os braços, a região abdominal e as pernas.

Abaixo compartilhamos vídeo aula de Crawling:

https://youtu.be/kjFb40DwwLs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!  Crawling a novidade que faz os praticantes voltar a gatinhar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.