Moda

Couro Verniz – Tendência Inverno 2017

Couro Verniz com uma aparência brilhante será o material mais utilizado neste inverno um material que remete a peças chiques e nobres e tem tudo a ver com a estação mais fria do ano. Repaginado o verniz retorna em acessórios, jaquetas, casacos, calças, saias e vestidos. Botas e bolsas incríveis que irão deixar o visual muito mais brilhante e sofisticado.

Couro Verniz – Tendência Inverno 2017

Tendência Inverno 2017 Couro Verniz

O couro é um material considerado nobre e muito chique e para quem gosta este ano ele aparece na sua versão glamorosa e perfeita para quem esta ligada no mundo fashion o verniz. Ele ressurgiu nas passarelas de moda de Paris e na cartela de cores as peças em couro verniz aparecem no tradicional preto e também em caramelo, verde, vermelho e inclusive no azul Klein.

Couro Verniz – Tendência Inverno 2017

Uma saia mais comprida de cintura alta é perfeito para quem procura uma peça versátil, que pode ser utilizada em diferentes tipos de visuais. O casaco longo fica muito bem no dia a dia seja com um jeans ou para sair à noite completando o look com um belo  vestido e salto.

Couro Verniz – Tendência Inverno 2017

A bota over the knee com um  modelo de salto e bico arredondado fica incrível em couro verniz e pode ser usada mesmo durante o dia, com calças e casacos. Outra cor considerada tradicional é o vermelho, mas mesmo sendo muito bonito a versão em verniz chama muito a atenção, então o ideal é usar as peças menores nesta cor como, por exemplo, uma bolsa clutch. A ideia é combiná-lo com peças em tons de bege que dá um destaque muito melhor ao visual.

Couro Verniz – Tendência Inverno 2017

Por fim, mas não menos importante o clássico vestido preto básico embora mais chamativo na versão verniz não deixa de ser uma peça sexy perfeito para os fins de semanas naquela balada com os amigos podendo ser combinado com um belo scarpin e uma bolsa que combine bem com seu estilo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Couro verniz com um brilho todo especial para este inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.