Moda

Coturno – Como Usar

coturno-como-usar-1O Coturno é uma bota que por muito tempo foi usada por roqueiros e pessoas do estilo punk rock, era algo bem despojado, e que poucas pessoas que não faziam parte dessas tribos ousavam a usar. Entretanto, entra ano e sai ano e moda já deixou de ser separada por tribos e estilo a um bom tempo, mas tem gente que ainda tem medo de pesar o look pelo estilo da bota. Os coturnos também são peças bem militar, que fazem parte do uniforme dos militares, o que pode fazer a peça um pouco masculina. Mas já foi provado que você pode monta um look bem feminino e delicado usando um coturno. Veja a seguir algumas dicas de como usa-las sem medo de errar e de ser feliz.

Como Usar Coturno

Com a queda na temperatura, em algumas regiões mais que as outras, as botas e sapatos mais quentinhos e que são a cara do inverno saem do armário, e um deles é o coturno, que muito tempo foi considerado masculino ou símbolo do estilo punk rock, mas isso mudou. Veja a seguir algumas formas que você pode usar a peça no seu look.

coturno-como-usar-4Calça: como toda bota, o coturno não deixaria de ficar muito bem usado com calça, afinal, a calça é bem universal, combina com muitos sapatos. Você pode brincar bastante com os milhares de estilos de calças, o que vai diferenciar bastante no estilo do look também, pode ser mais rocker, mais street, trend, enfim, isso vai depender bastante das peças que você vai combinar. De inicio não há nenhum restrição para usar o coturno com calça, mas procure sempre usar com calças skinning ou mais apertadinhas, pois isso vai fazer toda a diferença. Lembrando que o coturno vai deixar o seu look informal, portanto escolha bem a ocasião que você vai usar.

coturno-como-usar-3Shorts: apesar de estarmos no inverno, o friozinho tem dado algumas tréguas em algumas partes do país, permitindo que a mulherada coloque as penas de fora, e os shorts são os preferidos. Além de ser muito fácil de combinar com outras peças de roupas é super confortável, e o melhor ainda, é possível usar com coturno sem nenhuma restrição. Você pode acrescentar até uma meia –calça, ou meias ais longas, isso vai depender do seu gosto, mas em geral é uma peça que vai super bem com o coturno.

Vestido: para quem pensou que coturno é pesado demais para usar com vestido se enganou, pois além de dar um equilíbrio ao visual, fica muito fofo, e dá um toque todo especial ao look. Os vestidos marcados na cintura e mais rodados, também ficam bem charmosos combinados com o sapato, e você ainda pode acrescentar uma meia-calça ao visual.

Basta você escolher a sua peça e arrasar nesse inverno usando coturno. Os modelos são os mais diversos, com várias cores, modelos, para todos os gostos e bolsos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.