Beleza

Cotonete na Maquiagem – Dicas Como Usar

Cotonete na Maquiagem são várias as utilidades de um simples cotonete para melhorar o seu make e é sempre muito bom conhecer novas dicas. Sempre estamos municiadas com uma infinidade de pinceis e outros equipamentos na hora de se maquiar sem imaginar que um simples cotonete é muito poderoso e é capaz de fazer milagres na hora da maquiagem, bem mais que muitos pincéis.

Cotonete na Maquiagem – Dicas Como Usar

Dicas Como Usar Cotonete na Maquiagem

Extremamente útil eles podem ser usados para Limpar, esfumar, preencher e muito mais. Com certeza após conhecer estas dicas o cotonete estará sempre bem colocado dentro de seu nécessaire.

Abaixo compartilhamos dicas de como usar cotonete na maquiagem:

Cotonete e pincel: Ele pode muito bem substituir o pincel na hora de fazer sua maquiagem quando for passar a sombra e tem a vantagem de ser descartáveis evitando assim aquela mistura de cores que ficam normalmente nas cerdas dos pincéis.

Cotonete na Maquiagem –Dicas Como Usar

Corrigir ou Remover: Muito útil na hora de fazer a correção da maquiagem principalmente no caso do rímel que costuma sujar ao longo da base dos cílios. E se desejar remover a maquiagem é um ótimo auxiliador na hora de espalhar o demaquilante e quando for retirar as sombras.

Cotonete na MaquiagemDicas Como Usar

Cotonete para esfumar:  Ótimo esfumar justamente por ter aquelas pontinhas delicadas e bem redondas ele ajudam a misturar as sombras e ainda pode deixar o lápis de olho mais leve.

Cotonete na Maquiagem ;Dicas Como Usar

Cotonete nos cílios: Para dar mais volume aos cílios é muito fácil, basta assim que aplicar a primeira camada de rímel usar o cotonete para espalhar uma fina camada de pó translucido. Em seguida passe nova camada de rímel e seus cílios ficaram glamourosos.

Cotonete na Maquiagem Dicas esfumar

Cotonete no retoque: Uma dica bem legal é que usando o cotonete é possível levar consigo um pouquinho de maquiagem. Basta para isso passar  a pontinha do cotonete na sombra escolhida para o make do dia e guardar em um saquinho dentro de seu nécessaire. No momento de fazer o retoque use quanto for necessário.

Cotonete na Maquiagem ;Dicas retoque

Cotonete no batom: Usando o cotonete para passar o batom nos lábios ele ficara mais fraquinho e ainda é possível fazer o contorno da boca deixando o batom na intensidade desejada.  O cotonete também é ótimo para limpar aquele cantinho borrado de batom.

Cotonete na Maquiagem..

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O cotonete pode ser usado de diversas maneiras experimente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.