Beleza

Cortes de Cabelo Sidecut Feminino – Como Fazer

Cortes de Cabelo Sidecut Feminino moderno e ousado é um visual adotado pelas famosas. Ficou famoso no final dos anos 70 inicio dos anos 80 ficou ligado ao visual punk e volta novamente para compor o visual das mulheres mais ousadas. Algumas famosas já adotaram este corte entre elas podemos citar: Michele Williams, Rihanna, Miley Cyrus e Alice Dellal.

Cortes de Cabelo Sidecut Feminino - Como Fazer

Como Fazer Cortes de Cabelo Sidecut Feminino

Para escolher o corte de cabelo Sidecut não basta a mulher ter personalidade ousada, mas também vai depender de suas características físicas.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para quem quer fazer o corte Sidecut Feminino:

Os rostos em formato de diamante ou losango e os rotoso em formato de coração ou triangulo invertido usando o corte sidecut feminino deixara ainda mais os formatos em evidência. No caso do rosto losangular o ossos das maçãs do rosto ficarão muito mais evidenciados e maiores e no rosto em forma de coração a largura da testa ficar bem evidente.

Cortes  Cabelo Sidecut Feminino  Como Fazer

Para pessoas gordinhas e com o rosto redondo este corte vai ficar muito bom se estiverem com bastante volume em seus cabelos. Do contrário se o cabelo for muito fino o corte pode aumentar ainda mais a face redonda.

Cortes de Cabelo Sidecut Feminino  Como Fazer

Não é só o formato do rosto que determina o sucesso deste tipo de corte de cabelo o formato do crânio também é muito importante. A cabeça não é a mesma coisa que o rosto e com certeza ao utilizar o corte sidecut parte dela ficará totalmente descoberta. E desta maneira o disfarce que realmente é feio pelos cabelos desaparecem. Portanto se o crânio for muito grande ou redondo o corte acaba ficando muito esquisito.

Cortes de Cabelo Sidecut.Feminino

O formato de cabeça perfeito para este tipo de corte é o oval, as temporas não devem ser muito grandes. Outro detalhe que deve ser levado em consideração são as orelhas pois uma dela fatalmente ficara totalmente descoberta e se não gostar delas por acha-las grandes ou desajeitadas este corte não lhe convém.

Os melhores tipos de cabelo para o corte sidecut feminino são os lisos e ondulados mas outros tipos podem ficar bem também. No caso de cabelos crespos ou afro ele deve estar sempre muito bem aparado, mas quando se fala em volume para este tipo de corte ele deve ser bem volumoso para ficar perfeito.

Cortes de Cabelo Sidecut Feminino

Abaixo compartilhamos vídeo como fazer o Corte de Cabelo Sidecut Feminino:

https://youtu.be/XOJcRveLLh0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O corte sidecut feminino para mulheres ousadas e de atitude! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.