Beleza

Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua – Como Fazer

Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua é uma boa opção na hora de desejar mudar o visual dos cabelos conhecer bem suas quatro fases.  A Lua é um astro que transmite muita energia aos humanos e saber aproveitar esta energia beneficia principalmente nos cortes de cabelos.

Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua - Como Fazer

Como Fazer Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua

A energia da Lua tem influencia nos momentos de felicidade e segundo alguns ajudam a equilibrar as emoções. Tudo depende de como deseja que seu cabelo fique, porque cada fase da Lua influenciará positivamente de uma maneira diferente.

Compartilhamos abaixo influencia da fase da Lua no corte de cabelo:

Fase da Lua Nova: Auxilia em tudo que é novo seja em projetos da vida ou mudança do visual. Para quem esta disposta a arriscar e renovar seu look a Lua Nova é perfeita. O corte feito nesta fase da Lua dará vida aos fios fortalecendo a raiz fazendo com que os cabelos cresçam mais fortes e bonitos. Pode ser até uma mudança radical como corte, cor e estilo.

Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua - Como Fazer

Fase da Lua Crescente: O momento perfeito para colocar na pratica as novas ideias. Para quem não tem coragem de cortar seus cabelos este é o momento ideal, porque favorece a qualquer tipo de cabelo principalmente os que precisam de força para crescer. Se desejar pode cortar apenas as pontas dos fios para alcançar bons resultados. A Lua crescente também é o momento ideal para implantes ou retirada de química dos cabelos.

Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua - Como Fazer

Fase da Lua Cheia: Essa é a fase que esta ligada às transformações que podem ser boas ou ruins. Difícil  momento para equilibrar as emoções, portanto só se arrisque a cortar o cabelo se tiver certeza do que deseja. Nesta fase o corte é indicado para quem tem fios finos e desejam mais volume. A Lua Cheia deixa o cabelo mais forte para aguentar químicas. O momento também deixa as hidratações mais eficientes e assim vale a pena gastar um pouco mais no salão de beleza.

Corte de Cabelo Influencia da Fase Lua - Como Fazer

Fase da Lua Minguante: Durante esta fase tudo fica mais preso e perde a intensidade. A Lua minguante representa a renovação e justamente por isso faz bem cortar o cabelo na Lua Minguante, ao contrário do que muitos pensam. Cabelos fracos e com queda excessiva devem ser cortados nesta fase, pois acabara com o fio ruim propiciando o nascimento de um fortalecido. Também é ideal para os cabelos muito volumosos, já que a Lua diminui um pouco o fio, deixando-o mais fino e leve.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saber como usar as fases da Lua para cortar o cabelo é importante e vai depender do que se precisa e deseja! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.