Beleza

Corte de Cabelo BB Fringe – Fotos e Tendência

Todos os anos, novas tendências de cabelos e roupas são lançadas. A aposta das mulheres para os cabelos em 2014 são as franjas. Em 2013, as franjas estiverem presentes no guarda-roupas feminino, tanto em blusas, quanto em bolsas, biquínis e etc. Agora, essa tendência volta aos cabelos, resgatando um estilo mais retrô e feminino. O corte da temporada é o "BB Fringe" e leva esse nome como uma forma de homenagem à musa dos anos 60, Brigitte Bardot. Confira fotos e como adotar esse corte para dar uma repaginada no visual e começar o ano mais bonita.

Fotos Corte de Cabelo BB Fringe

franja-bb-fringe- franja-isabelli-fontana  franja-rachel-bilson franja-zooey-deschanel tendencia-bb-fringe

Tendência

Essa tendência esteve em alta à alguns anos, porém voltou com tudo novamente no final de 2013 e promete ser sucesso no ano de 2014. O BB Fringe pode ser adotado tanto por cabelos longos, quanto por cabelos curtos, como chanel.
Ele consiste em uma franja com formato arredondado e pontas maiores, que podem ser arredondadas,
franja-brigitte-bardotalém do comprimento ultrapassar a marca da sobrancelhas. O corte tem um visual retrô, dos anos 60, pois é inspirado na mesma franja que Brigitte Bardot usava e o nome é uma homenagem à atriz.
Esse tipo de franja, no entanto, não combina com qualquer formato de rosto. Em casos de rostos muito redondos, o corte pode não ficar muito bem, já que o aconselhado é uma franja do tipo grande e de lado, ou mais reta, para contrastar com o formato do rosto. Rosto muito anguloso também pode não combinar, já que o BB Fringe realça os ângulos do rosto. O ideal é que antes de optar pelo corte, leve para eu cabeleireiro uma foto da franja e pergunte se combina e fica ideal no seu tipo de rosto.
A franja é popular por possibilitar esconder a testa e redemoinhos no cabelo, porém se você pretende adotar a franja no verão, deve ter ciência dos cuidados necessários. O calor faz com que a pele transpira mais e também produza uma maior quantidade de óleo. Para quem tem a pele muito oleosa, deve tomar cuidado com o possível aparecimento de acnes. Sempre carregue lenços umedecidos para limpar a testa e sempre lave e seque bem o rosto.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.