Entretenimento

Corrida Star Wars Run São Paulo – Datas e Ingressos

star-wars-run-spStar Wars, que ficou conhecido no Brasil inicialmente com o nome e Guerra Nas Estrelas, é uma saga cinematográfica de ficção científica e possui até o momento 6 filmes lançados. é considerado um fenômeno cultural, com milhares de fãs espalhados no mundo todo. O sucesso é tanto, que há um dia considerado "Dia Star Wars" pelos fãs, comemorado todo ano em 4 de maio. A data foi criada a partir de uma frase muito usada nos filmes, "may the force be with you" (em português significa "que a força esteja com você"). Os fãs passaram a trocar a frase por "may the fourth be with you", que em português ficaria algo como "que o quarto esteja com  você". Esse quarto é no sentido numérico da palavra, ou "4th", como também é escrito. Além disso, a palavra "may" usada na frase, tem a mesma escrita que maio em inglês. Apesar de o trocadilho fazer sentido apenas quando está no idioma inglês, a data foi adotada por fãs do mundo todo, e em 2014 os brasileiros receberão a Star Wars Run, uma corrida temática do filme e acontecerá em São Paulo. Confira maiores informações sobre o evento e como participar.

Datas e Ingressos Corrida Star Wars Run São Paulo

A corrida Star Wars será noturna, realizada dos dia 3 para o dia 4 de maio na região oeste de São Paulo, mais precisamente no Memorial da América Latina. O evento inicialmente seria realizado no Campo de Marte, mas seu local foi transferido para a rua Tagipuru, 377, na Barra Funda.
A ambientação da prova será exclusiva, contando com uma decoração temática, projeção de vídeos dos filmes, intervenções e várias outras surpresas. No momento da largada, previsto para 00h01, um batalhão de "stormtroopers" e integrantes da ordem Jedi estarão presentes para encorajar os participantes.
star-wars-runO primeiro homem e a primeira mulher que conseguirem completar a prova, ganharão uma premiação especial que conta com um ano de cinema gratuito para o ganhador e mais um acompanhante, além de uma viagem também com acompanhante para o Star Wars Weekend em orlando. Os segundos e terceiros colocados também ganham kits exclusivos de Guerra Nas Estrelas.
Participantes que quiserem participar da prova fantasiados, concorrem a um kit de produtos e um pôster da saga. As três melhores fantasias serão premiadas.
Os ingressos e inscrições na corrida custam R$ 135, sendo concedido o direito de meia entrada para estudantes e idosos no valor de R$ 67,50. Para se inscrever e adquirir o seu ingresso, acesse www.webrun.com.br e procure pelo evento Star Wars Run.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.