Beleza

Corpo Maquiado Para o Verão – Como Fazer e Dicas

Corpo maquiado para disfarçar uma mancha ou cicatriz e também as indesejáveis estrias. Já existem certos tratamentos para amenizar estes problemas, mas enquanto esperamos podemos usar o recurso da maquiagem. Corpo maquiado para disfarçar tudo isso e ainda o resultado final é muito bom. Muitas vezes o rosto perfeitamente maquiado, mas nossas pernas não estão agradando. Agora com o corpo maquiado já se pode resolver este problema.

corpo-maquiado-tudo

 

Como Fazer e Dicas de Corpo Maquiado Para o Verão

Com a ajuda de alguns truques de maquiagem é possível disfarçar as imperfeições do corpo e deixar seu visual bem atraente. E desta forma curtir o verão usando as roupas mais decotadas, aquele shortinho que você tanto gosta, mas não se sentia confortável em usa-lo. Abaixo algumas dicas para que obtenha então um visual perfeito:

Pescoço: É muito comum maquiarmos o rosto e esquecermos o pescoço. Ele também tem de receber maquiagem em especifico os produtos tonalizantes principalmente para quem gosta daquele visual bronzeado. Sempre que terminar sua maquiagem verifique se seu queixo e seu pescoço estão com a tonalidade parecida se não for assim aplique um pouco de bronzer, blush ou até a base que deve ser esfumada suavemente com um pincel bem fofo. Assim sua aparência será bem mais natural.

corpo-maquiado-pesco

Colo: As noivas usam muito este truque que deixa o colo e ombros muito bonitos e brilhantes. Para obter este efeito é só esfumar um pouquinho do seu iluminador preferido com um pincel fofo. Use esta técnica toda vez que for usar uma blusa de ombros de fora.

corpo-maquiado-colo

Pernas: Seja qual for sua idade sempre aparece aquele vasinho  que fica a mostra e estraga a estética das pernas. Muitas mulheres deixam de usar suas saias ou shorts por este motivo. Do mesmo jeito que usamos o corretivo para disfarçar as olheiras pode-se usar o corretivo em outras partes do corpo. Mas para isto use os que são a prova de água para que não tenha problemas se fizer muito calor.

corpo-maquiado-perna

Corpo Bronzeado: Muitas mulheres conservam seu bronzeado adquirido no verão durante o ano todo, mas se não for o seu caso basta ter um bronzer ou blush em tom terroso do seu gosto e um pincel fofo e grande. Se a região a ser bronzeada for muito grande faça isso suavemente para que não fique manchado. Para uma aparência mais forte use um spray próprio para criar o efeito de bronzeado. Antes de usa-lo faça o teste para saber se não corre o risco de ter alergia ao produto.

corpo-maquiado-bronze

Hidratante e Iluminador: Corpo maquiado é uma ótima ideia mas se não tiver tempo para fazer todos os dias coloque um pouco de iluminador em seu hidratante do dia a dia. Se quiser pode misturar um pouco de bronzer, blush ou base de acordo com o visual que pretende ter. Agite muito bem seu hidratante antes de usar. Agora é possível cuidar da pele e deixa-la com a aparência iluminada. Hoje em dia já existem muitos produtos próprios para deixar seu corpo maquiado.

corpo-maquiado-ilumina

Abaixo compartilhamos algumas dicas:

– Use os produtos em spray mancham menos e são mais fáceis de serem usados;

– Antes de vestir suas roupas espere que o produto seque totalmente assim não corre o risco de mancha-las especialmente se a peça for branca;

– Os produtos a prova de água são os ideais e de longa duração procure usa-lo pois desta forma  não corre o risco de sofrer algum inconveniente;

– Deixe a cor do corpo sempre parecida com a cor de seu rosto;

– Se sua pele for muito branca tenha cuidado em não querer ficar moreno jambo em segundos, isto pode deixar sua aparência artificial e ainda causar manchas;

– Se não encontrar o produto especifico, utilize uma base de efeito bronzeador liquida, misture-a com um hidratante corporal antes de ser aplicada para que sua aparência fique mais natural;

– Prefira produtos com tons dourado ou terracota e caso a maquiagem seja para usar durante a noite junte um pouco de brilho para iluminar seu look ainda mais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Corpo maquiado melhorando ainda mais o seu visual!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.