Moda

Coroas Para Noivas – Modelos e Como Usar

Coroa para noivas são usadas em um dia muito especial é quando tudo tem de estar perfeito desde o vestido até o penteado e claro a coroa, um acessório indispensável para completar o visual da noiva. A coroa antigamente era considerada um símbolo de poder usado pelas princesas e rainhas os modelos antigos eram pesados e muito maiores e ganharam um design moderno, delicado e muito romântico e se tornaram semelhantes a tiara sendo usados em diversas ocasiões.

Coroas-famosa

Como Usar Coroas Para Noivas

São muitos modelos de coroas e também de vários estilos para saber qual escolher deve-se começar pelo vestido de noiva, pois a coroa não deve ser usada com todos os estilos de vestido. Se o seu vestido, por exemplo, for um modelo curto a coroa será um acessório muito exagerado e se tiver muitas pedrarias ai sim ele vai combinar perfeitamente. Vestidos muito retos e sem qualquer detalhe não tem nenhuma afinidade com a coroa como acessório para ser usado na noiva. Os vestidos que tem a coroa como escolhas certas são os tradicionais com as saias volumosas, decotes coração e os que mais se aproximam do estilo princesa. Se o modelo for estilo sereia a coroa também cai muito bem, mas deve haver adornos com brilho e trabalhos em algum lugar do vestido.

Coroas-Coques

O cabelo também é importante na hora de escolher se deve ou não usar a coroa no dia do seu casamento como acessório. Sem que haja volume na frente nos fios do cabelo a coroa não fica muito bem por isso o cabelo longo é o mais adequada para a escolha. Penteados com maior volume como o coque, a trança, tudo que chame atenção para o meio da cabeça ficam mais bonitos quando usados com a coroa. O tipo de penteado mais usado é o coque alto.

Modelos de Coroas Para Noivas

São muitos os modelos aqui alguns para ajudar na sua escolha:

Coroas-temp

Coroas-Coque

Coroas-para-Casamento

 Coroas-nova

Coroas-tes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Para um dia especial escolha sua coroa e fique deslumbrante! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.